Últimas indefectivações

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Lixívia 19


Tabela Anti-Lixívia
Sporting............ 51 (+4) = 47
Benfica...............38 (-8) = 46
Corruptos....... 41 (+17) = 24

Continua o festival da falta de vergonha no focinho... e não existem sinais que alguma coisa vá mudar nos próximos tempos!!!

Ao contrário de muitos Benfiquistas, neste momento, fazer barulho ou ficar calado, vai dar ao mesmo, o problema é muito maior do que estratégias de comunicação! Aquilo que actualmente se está a passar no Conselho de Arbitragem e no Conselho de Disciplina é ainda consequência da guerrilha/aliança lançada contra o Benfica, nos tempos de Bruno de Carvalho na liderança dos Lagartos! A eleição do Proença e o controle do CA e do CD (incluindo a Comissão de Instrutores da Liga) na FPF, é o principal problema, o Benfica foi completamente 'ultrapassado' e desde então o 'poder' e a falta de vergonha do anti-Benfica tem vindo a aumentar à descarada...
Tudo ainda ficou pior, com a saída do Paulo Gonçalves do Benfica! Pois é... curiosamente os Benfiquistas que mais 'empurraram' o Paulo Gonçalves para fora do Benfica, são os mesmos que hoje exigem que o Benfica tome posição forte dentro das instituições e na praça pública!!!
Quem assiste aos jogos, ou então analise as estatísticas 'arbitrais' (o blog Influência Arbitral tem lá tudo...), percebe que mesmo com o Paulo Gonçalves no Benfica, o Benfica era prejudicado, mas não era tanto...!!! Pois, com todos os possíveis defeitos que o homem poderá ter, era a única pessoa na estrutura do Benfica que conhecia as teias de intriga e da convivência suja dentro do CA e do CD....
Neste momento, não temos ninguém, zero... E assim, todos os actores, sabem que se prejudicarem o Benfica são 'promovidos' e se beneficiarem os Corruptos e os Lagartos, também são 'promovidos'!!!
Impunidade total no 2.º maior clube português: o anti-Benfica!!!

E se o Benfica está fora da luta pelo título, a luta pela qualificação directa para a Champions está em aberto, portanto a roubalheira não vai abrandar... Ainda por cima, nesta sequência de jogos com o Arsenal e o Estoril a meio da semana, temos confrontos complicadíssimos em Faro e em casa com o Rio Ave! Portanto, esperem mais actos de pura roubalheira nas próximas jornadas!


A jornada começou com o novo menino do Dragay: Manuel Mota! Este ano, já vai em 3 jogos no Dragay... eles gostam mesmo dele!!!
Foram 2 penalty's e até poderiam ter sido mais!!!!
A jogo foi totalmente 'inclinado', não foram só os penalty's... Os jogadores do Boavista, até se 'afastavam' dos adversários, não fosse sair mais uma falta! Perdi a conta às recuperações 'limpas' dos axadrezados que foram 'paradas' com o apito!!!
- o primeiro erro, ainda com 0-0, foi um penalty contra os Corruptos: não existe carga de ombro, houve um empurrão claríssimo do defesa dos Corruptos, nas costas do avançado do Boavista!!! Duarte Gomes, 'defendeu' que foi o avançado que provocou o contacto!!! Já não é uma questão de 'espinha torta', é não ter mesmo o mínimo de dignidade!!!
- o primeiro penalty assinalado é ridículo: o VAR (outro Super-Dragay...) tinha a obrigação de reverter...
- no segundo penalty (desperdiçado), um jogador que dá pela cintura dos adversários, simplesmente tentou passar onde não havia espaço, atirando-se para a piscina, no meio das pernas... não existe empurrão, nem rasteira!
- finalmente, uma boa decisão: golo anulado por mão do jogador Corrupto! Podem pensar que o Mota foi obrigado a anular o golo, mas este ano o Narciso em Alvalade, já validou uma vitória dos Lagartos em situação idêntica!!!

Aquilo que se passou em Moreia de Cónegos, começou a ser preparado nas nomeações!!! Este Fábio Melo, é um produto da fábrica do Canelas... não me recordo de alguma vez ter sido nomeado para um jogo do Benfica, dos Corruptos ou dos Lagartos!!! A encomenda era evidente... ainda por cima, todos os outros nomeados eram/são adeptos dos Corruptos, repito todos!!!
O lance com o Darwin, parece ser fora da área... mas logo aí se percebeu como seria o jogo!!!
A primeira 'manipulação' acontece no penalty contra o Benfica: o frame 'escolhido' é claramente manipulado. A bola ainda está na relva, a perna que chuta na vertical, isto quando na maior das vezes que as imagens são paradas, a bola já está a sair do pé... No Juízo Final da Porkos TV fizeram o exercício, bastava um ou dois frames à frente, com a bola ainda em contacto com o pé, e os 43cm já não existiram e o jogador estava fora-de-jogo...
A cotovelada no Vertonghen é só um dos maiores escândalos da época... e eles já são tantos, que não é fácil, entrar n Top 5!!! Tanto o árbitro como o VAR tinham a obrigação de marcar falta... Aliás, o árbitro marcou por 2 ou 3 vezes falta contra o Benfica, em situações idênticas no resto do jogo!!!
E o jogo ainda não terminou, sem o VAR anular, uma boa decisão do árbitro! Teria sido o primeiro penalty a favor do Benfica esta temporada (em 19 jornadas), mas ainda não foi desta!!!
A falta na repetição por trás da baliza é evidente, toque no pé... que provoca o desequilíbrio! O facto do Weigl já estar em desequilíbrio é totalmente irrelevante... assim como se houve intenção do Felipe Soares em tocar no Alemão, totalmente irrelevante...!!! O truque de mostrar o ângulo menos esclarecedor não é novidade... mas pelo menos prova a intenção!!!
O contacto do Grimaldo no penalty contra o Benfica, é 'parecido', as imagens também não são totalmente esclarecedoras se foi com os pés se foi com os braços, percebe-se que os jogadores embrulharam-se e o avançado aproveitou-se para ganhar o penalty... mas curiosamente o VAR nesse lance não teve dúvidas!!!
Transformar um 0-3 num 1-1 é obra!!!

Inacreditável como nas últimas 6 jornadas, o Benfica 'perde' 8 pontos, com arbitragens criminosas! Sem contar os pontos a mais que os Lagartos têm, estaríamos na pior das hipóteses a 5 pontos da liderança, e com uma enorme vantagem sobre o 3.º classificado!

No Alvalixo, mais do mesmo... o penalty (afinal os penalty's servem ou não para desbloquear jogos?!!!) existe, mas o Feddal devia ter sido expulso com o 2.º amarelo logo a seguir ao 1.º golo...
No lance entre o Luther e o Coates, ficou um penalty por marcar... o carrinho neste tipo de lances do defesa, normalmente é para bloquear o remate, na maior parte das ocasiões, os defesas, fazem uma 'paralela' ao remator, neste caso o Coates 'atacou' o jogador do Paços, com clara intenção de intimidar o Luther... a bola já tinha 'saído', mas não deixa de ser jogo perigoso, com contacto!
Perto do fim, já com 2-0 o Zé Uilton também devia ter sido expulso...
Impressionante o número de vezes que o Narciso é nomeado para jogos do Sporting! Já vai em 6 jogos!!! Depois do que se passou no Sporting-Farente, ao validar um golo marcado com o braço, nem sequer devia voltar a ser nomeado para jogos da 1.ª categoria, quando mais do Sporting... Este facto, só prova que afinal aquilo que ele tem feito em todos os jogos dos Lagartos, sempre com decisões favoráveis, é exactamente aquilo que lhe é pedido!!!


Anexos (I):
Benfica
1.ª-Famalicão(f), V(1-5), Godinho (Malheiro), Nada a assinalar
2.ª-Moreirense(c), V(2-0), Almeida (R. Oliveira), Nada a assinalar
3.ª-Farense(c), V(3-2), Martins (V. Santos), Prejudicados, (3-0), Sem influência
4.ª-Rio Ave(f), V(0-3), Pinheiro (Hugo), Prejudicados, (0-4), Sem influência
5.ª-B Sad(c), V(2-0), Rui Costa (Narciso), Nada a assinalar
6.ª-Boavista(f), D(3-0), Hugo (V. Santos), Nada a assinalar
7.ª-Braga(c), D(2-3), Soares Dias (Esteves), Nada a assinalar
8.ª-Marítimo(f), V(1-2), Mota (V. Santos), Prejudicados, (1-3), Sem influência
9.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-1), Rui Costa (Esteves), Prejudicados, Sem influência
10.ª-Gil Vicente(f), V(0-2), Almeida (Nobre), Prejudicados, Beneficiados, (0-3), Sem influência
11.ª-Portimonense(c), V(2-1), Martins (Esteves), Prejudicados, Sem influência
12.ª-Santa Clara(f), E(1-1), Malheiro (Rui Costa), Nada a assinalar
13.ª-Tondela(c), V(2-0), M. Oliveira (V. Santos), Prejudicados, (3-0), Sem influência
14.ª-Corruptos(f), E(1-1), Godinho (Hugo), Prejudicados, (1-2), (-2 pontos)
15.ª-Nacional(c), E(1-1), Rui Costa (Almeida), Prejudicados, (3-1), (-2 pontos)
16.ª-Sporting(f), D(1-0), Soares Dias (Hugo), Nada a assinalar
17.ª-Guimarães(c), E(0-0), Almeida (Nobre), Prejudicados, (1-0), (-2 pontos)
18.ª-Famalicão(f), V(2-0), Hugo (Godinho), Nada a assinalar
19.ª-Moreirense(f), E(1-1), M. Oliveira (Melo), Prejudicados, (0-3), (-2 pontos)

Sporting
1.ª-Gil Vicente(c), V(3-1), Narciso (R. Oliveira), Nada a assinalar
2.ª-Paços de Ferreira(f), V(0-2), Veríssimo (Esteves), Beneficiados, (0-1), Impossível contabilizar
3.ª-Portimonense(f), V(0-2), M. Oliveira (Narciso), Nada a assinalar
4.ª-Corruptos(c), E(2-2), Godinho (Martins), Prejudicados, (2-0), (-2 pontos)
5.ª-Santa Clara(f), V(1-2), Mota (V. Santos), Nada a assinalar
6.ª-Tondela(c), V(4-0), Nobre (Esteves), Nada a assinalar
7.ª-Guimarães(f), V(0-4), Hugo (V. Santos), Nada a assinalar
8.ª-Moreirense(c), V(2-1), V. Ferreira (R. Oliveira), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
9.ª-Famalicão(f), E(2-2), Godinho (Soares Dias), Nada a assinalar
10.ª-Farense(c), V(1-0), Narciso (Esteves), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
11.ª-B Sad(f), V(1-2), Rui Costa (Narciso), Nada a assinalar
12.ª-Braga(c), V(2-0), Verríssimo (Pinheiro), Prejudicados, Beneficiados, (4-0), Sem influência
13.ª-Nacional(f), V(0-2), Mota (Nobre), Nada a assinalar
14.ª-Rio Ave(c), E(1-1), Malheiro (V. Ferreira), Nada a assinalar
15.ª-Boavista(f), V(0-2), Veríssimo (Nobre), Nada a assinalar
16.ª-Benfica(c), V(1-0), Soares Dias (Hugo), Nada a assinalar
17-ª-Maríitmo(f), V(0-2), Hugo (Narciso), Nada a assinalar
18.ª-Gil Vicente(f), V(1-2), Almeida (Nobre), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
19.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-0), Narciso (L. Ferreira), Beneficiados, Prejudicados, (1-2), Impossível contabilizar

Corruptos
1.ª-Braga(c), V(3-1), Pinheiro (Martins), Beneficiados, (2-1), Impossível contabilizar
2.ª-Boavista(f), V(0-5), Godinho (Hugo), Nada a assinalar
3.ª-Marítimo(c), D(2-3), Rui Costa (L. Ferreira), Beneficiados, (1-4), Sem influência
4.ª-Sporting(f), E(2-2), Godinho (Martins), Beneficiados, (2-0), (+1 ponto)
5.ª-Gil Vicente(c), V(1-0), Malheiro (Esteves), Nada a assinalar
6.ª-Paços de Ferreira(f), D(3-2), Almeida (Narciso), Beneficiados, (5-1), Sem influência
7.ª-Portimonense(c), V(3-1), Nobre (R. Oliveira), Beneficiados, (3-2), Impossível contabilizar
8.ª-Santa Clara(f), V(0-1), Pinheiro (Esteves), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
9.ª-Tondela(c), V(4-3), Martins (Hugo), Beneficiados, (2-3), (+3 pontos)
10.ª-Nacional(c), V(2-0), M. Oliveira (Esteves), Beneficiados, Prejudicados, (0-1), (+3 pontos)
11.ª-Guimarães(f), V(2-3), Malheiro (Rui Costa), Beneficiados, (1-0), (+3 pontos)
12.ª-Moreirense(c), V(3-0), Mota (V. Santos), Beneficiados, (1-0), Impossível contabilizar
13.ª-Famalicão(f), V(1-4), Rui Costa (Martins), Prejudicados, Beneficiados, Sem influência
14.ª-Benfica(c), E(1-1), Godinho (Hugo), Beneficiados, (1-2), (+1 ponto)
15.ª-Farense(f), V(0-1), Mota (Malheiro), Beneficiados, (2-1), (+3 pontos)
16.ª-Rio Ave(c), V(2-0), Almeida (Godinho), Nada a assinalar
17.ª-B Sad(f), E(0-0), Veríssimo (R. Oliveira), Nada a assinalar
18.ª-Braga(f), E(2-2), Soares Dias (Pinheiro), Nada a assinalar
19.ª-Boavista(c), E(2-2), Mota (V. Ferreira), Beneficiados, (0-3), (+1 ponto)

Anexos (II):
Árbitros:
Benfica
Rui Costa - 3
Almeida - 3
Martins - 2
Godinho - 2
Soares Dias - 2
Hugo - 2
M. Oliveira - 2
Pinheiro - 1
Mota - 1
Malheiro - 1

Sporting
Veríssimo - 3
Narciso - 3
Godinho -2
Mota - 2
Hugo - 2
M. Oliveira - 1
Nobre - 1
V. Ferreira - 1
Rui Costa - 1
Malheiro - 1
Soares Dias - 1
Almeida - 1

Corruptos
Godinho - 3
Mota - 3
Pinheiro - 2
Malheiro - 2
Rui Costa - 2
Almeida - 2
Nobre - 1
Martins - 1
M. Oliveira - 1
Veríssimo - 1
Soares Dias - 1

VAR's:
Benfica
V. Santos - 4
Esteves - 3
Hugo - 3
Nobre - 2
Malheiro - 1
R. Oliveira - 1
Narciso - 1
Rui Costa - 1
Almeida - 1
Godinho - 1
Melo - 1

Sporting
Esteves - 3
Narciso - 3
Nobre - 3
V. Santos - 2
R. Oliveira - 2
Martins - 1
Soares Dias - 1
Pinheiro - 1
V. Ferreira - 1
Hugo - 1
L. Ferreira - 1

Corruptos
Esteves - 3
Martins - 3
Hugo - 3
R. Oliveira - 2
L. Ferreira - 1
Narciso - 1
Rui Costa - 1
V. Santos - 1
Malheiro - 1
Godinho - 1
Pinheiro - 1
V. Ferreira - 1

Jogos Fora de Casa (árbitros + VAR's)
Benfica
Hugo - 1 + 3 = 4
Godinho - 2 + 0 = 2
Malheiro - 1 + 1 = 2
V. Santos - 0 + 2 = 2
Pinheiro - 1 + 0 = 1
Mota - 1 + 0 = 1
Almeida - 1 + 0 = 1
Soares Dias - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Nobre - 0 + 1 = 1
Rui Costa - 0 + 1 = 1
Melo - 0 + 1 = 1

Sporting
Narciso - 0 + 3 = 3
Nobre - 0 + 3 = 3
Mota - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Hugo - 2 + 0 = 2
V. Santos - 0 + 2 = 2
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Godinho - 1 + 0 = 1
Rui Costa - 1 + 0 = 1
Almeida - 1 + 0 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
Soares Dias - 0 + 1 = 1

Corruptos
Godinho - 2 + 0 = 2
Rui Costa - 1 + 1 = 2
Malheiro - 1 + 1 = 2
Pinheiro - 1 + 1 = 2
Martins - 0 + 2 = 2
Almeida - 1 + 0 = 1
Mota - 1 + 0 = 1
Veríssimo 1 + 0 = 1
Soares Dias 1 + 0 = 1
Hugo - 0 + 1 = 1
Narciso - 0 + 1 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
R. Oliveira - 0 + 1 = 1

Totais (árbitros + VAR's):
Benfica
Hugo - 2 + 3 = 5
Rui Costa - 3 + 1 = 4
Almeida - 3 + 1 = 4
V. Santos - 0 + 4 = 4
Godinho - 2 + 1 = 3
Esteves - 0 + 3 = 3
Martins - 2 + 0 = 2
Soares Dias - 2 + 0 = 2
M. Oliveira - 2 + 0 = 2
Malheiro - 1 + 1 = 2
Nobre - 0 + 2 = 2
Pinheiro - 1 + 0 = 1
Mota - 1 + 0 = 1
R. Oliveira - 0 + 1 = 1
Narciso - 0 + 1 = 1
Melo - 0 + 1 = 1

Sporting
Narciso - 3 + 3 = 6
Nobre - 1 + 3 = 4
Veríssimo - 3 + 0 = 3
Hugo - 2 + 1 = 3
Esteves - 0 + 3 = 3
Mota - 2 + 0 = 2
V. Ferreira - 1 + 1 = 2
Soares Dias - 1 + 1 = 2
V. Santos - 0 + 2 = 2
R. Oliveira - 0 + 2 = 2
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Godinho - 1 + 0 = 1
Rui Costa - 1 + 0 = 1
Malheiro - 1 + 0 = 1
Almeida - 1 + 0 = 1
Martins - 0 + 1 = 1
Pinheiro - 0 + 1 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1

Corruptos
Godinho - 3 + 1 = 4
Martins - 1 + 3 = 4
Mota - 3 + 0 = 3
Rui Costa - 2 + 1 = 3
Malheiro - 2 + 1 = 3
Pinheiro - 2 + 1 = 3
Esteves - 0 + 3 = 3
Hugo - 0 + 3 = 3
Almeida - 2 + 0 = 2
R. Oliveira - 0 + 2 = 2
Nobre - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Veríssimo - 1 + 0 = 1
Soares Dias 1 + 0 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1
Narciso - 0 + 1 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1
V. Ferreira - 0 + 1 = 1

Jornadas anteriores:

Épocas anteriores:

1 comentário:

  1. Muito Bom!!

    Enquanto o SLV continuar nesta onda de silencio ensurdecedor!!!!! Isto continuara...

    Por muito menos demitiram o antigo chefe do CA para por este pau mandado lá.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!