Últimas indefectivações

domingo, 17 de janeiro de 2021

Repetições?! Isso é que era bom...


"Uma vez mais, todos tivemos a oportunidade de testemunhar outra “falha técnica” do VAR num jogo do FC Porto. Repetições do lance na Sport TV? Não existem. Não se iludam, se fosse um lance adversário seria visto, revisto e seria assinalada grande penalidade a favor do FC Porto.
Contudo, é desesperante a falta de pressão dos jogadores do SL Benfica perante o árbitro neste tipo de lances. Assistimos reiteradamente a uma pressão constante dos jogadores do FC Porto sempre que existe um lance polémico. Imediatamente rodeiam o árbitro e não deixam prosseguir a jogada até que a mesma seja analisada pelo VAR, sendo que em 90% das vezes os lances são assinalados em benefício dos mesmos devido à forte intimidação. Em sentido oposto, não vemos um único jogador do SL Benfica a protestar com o árbitro.
Isto treina-se. Cada vez que uma placa tectónica se movimenta no Golfo Pérsico ou um jogador do FC Porto sofre um sopro do vento, o mesmo atira-se para o chão e grita tanto que se ouve em Gaia.
Que os jogadores do SL Benfica deixem de ser “anjinhos” e comecem a utilizar as mesmas técnicas. Só assim este circo irá parar."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!