Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Regressar aos triunfos


"Hoje, às 19h00, a nossa equipa de futebol voltará a entrar em campo, desta feita ante o Tondela, no Estádio da Luz, numa partida a contar para a 13.ª jornada da Liga NOS.
"Queremos voltar às vitórias", começou por dizer Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, realçando que a equipa do Tondela deve ser respeitada e "já demonstrou qualidade noutros estádios" (nota: em dezembro, perdeu por 4-3 e 2-1, em jogos consecutivos, no reduto do FC Porto, para a Liga NOS e Taça de Portugal, respetivamente), além de se tratar de um adversário que vem de um triunfo caseiro ante o Famalicão.
Encontramo-nos numa série de cinco jogos consecutivos sem conhecermos a derrota na Liga NOS (quatro vitórias e um empate), porém, no último jogo, nos Açores, não conseguimos vencer, pelo que importa regressar aos triunfos já esta noite.
Conforme Jorge Jesus afirmou ontem, "o Benfica tem de ser melhor do que o adversário em todos os momentos do jogo, impor-se e ganhar". E revelou-se insatisfeito com a classificação atual do Benfica: "Quero recuperar o primeiro lugar. Estamos há sete jornadas fora do primeiro lugar e já estou cansado de não estar lá", um sentimento partilhado por todos os benfiquistas.
É para ocupar esse lugar que todos nós, em particular os jogadores, a equipa técnica e a estrutura que os acompanha, trabalhamos afincada e diariamente. Queremos muito regressar à posição que ocupámos ao fim das cinco jornadas iniciais e, consumado o regresso, mantê-la até final da prova.
Confiamos muito na competência dos nossos treinadores e atletas para consegui-lo, sabendo que nada lhes falta para desenvolverem o seu trabalho.
De Todos Um, o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!