Últimas indefectivações

sábado, 16 de janeiro de 2021

Fruta com sotaque Romeno !!!


"Iancu Vasilica, conhecem? Então nós vamos apresentar-vos. Iancu Vasilica era um simples adepto fanático do Calor da Noite, condição que nunca escondeu dos seus amigos ou colegas. Entretanto, Vasilica meteu na cabeça que teria de ser árbitro de futebol, com o único objectivo de favorecer o seu clube de coração, o Calor da Noite. E assim foi. Conseguiu o apoio de gente influente no meio e foi subindo até chegar à Primeira Categoria em Junho de 2019. E daí até ser novamente promovido foi um tirinho. Fontelas Gomes transformou este adepto do Calor da Noite em árbitro internacional em Dezembro de 2020, de forma que passou despercebida. UM ANO APENAS DEPOIS DE SUBIR À PRIMEIRA CATEGORIA, sem qualquer tipo de experiência, sem qualquer tipo de provas, sem qualquer tipo de garantias de imparcialidade. O único factor decisivo nesta decisão foi apenas o ser adepto do Calor da Noite, garantindo que, no quadro de internacionais, a um adepto do Calor da Noite retirado (Jorge Sousa) sucedia um novo adepto do Calor da Noite.
Não foi preciso esperar muito até Vasilica começar a aplicar o seu propósito na arbitragem, favorecer incondicionalmente o Calor da Noite, seu clube desde pequenino. E o fanatismo deste jovem é tanto que até indirectamente ele faz o seu trabalho!
Há duas semanas apitou o Moreirense-Santa Clara. Num lance arrepiante do defesa central do Santa Clara, Vilanueva, e nem alertado pelo VAR, Vasilica conseguiu expulsar o defesa aplicando-lhe apenas um cartão amarelo. Um dos “beneficiados” seria o Benfica, que na jornada seguinte jogava nos Açores contra…o Santa Clara. Mas ficar sem o seu pilar da defesa era para Vasilica impensável! 
https://www.vsports.pt/.../santa-clara-caso-m-villanueva...
Hoje, o jovem Vasilica foi nomeado para o Fafe-Belenenses da Taça de Portugal. O Fafe adiantou-se com 2 golos de diferença mas, nos últimos 10 minutos de jogo, Vasilica puniu o Fafe com 2 penaltis. Nem alertado pelo VAR, uma vez mais e à semelhança do que tinha acontecido em Moreira de Cónegos, Vasilica reverteu o último penalti num lance em que o Guarda Redes do Fafe atinge sempre a bola, apesar do natural contacto com o adversário. Pois bem, o próximo adversário do vencedor deste jogo é…o Benfica! Era impensável para Vasilica que o seu ódio de estimação Benfica pudesse jogar uns quartos de final de uma Taça de Portugal em casa contra uma equipa do CNS.
Torna-se cansativo para nós fazermos este trabalho e denunciar esta gente toda sem vergonha quando no Benfica se coça os tomates, sem absolutamente nenhuma preocupação com isto e permitindo que fanáticos adeptos cheguem a árbitros internacionais. Lamentável."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!