Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Foco na Taça da Liga


"Os jogos sucedem-se a um ritmo assinalável. O empate no Dragão para a Liga NOS pertence ao passado; agora o foco está direcionado para a Taça da Liga, na qual, depois de amanhã, quarta-feira dia 20, disputaremos, com o Braga, o acesso à final.
Este ritmo frenético é encarado com entusiasmo, pois significa que continuamos a disputar todas as provas.
No que respeita à Taça da Liga, o nosso opositor é o atual detentor do troféu, um feito que já havia realizado em 2013, somando assim duas presenças no palmarés da prova em 13 edições, sete delas conquistadas pelo Benfica. Voltar a ganhar esta taça é um dos nossos objetivos para a temporada!
Em entrevista concedida à revista Liga-te, Jorge Jesus salientou que o Benfica entra na prova para se sagrar vencedor e que o almejado triunfo na competição, se ocorrer, além de engrandecer o palmarés benfiquista, poderá ser importante para a equipa em termos anímicos.
Não será fácil certamente, mas nós acreditamos na capacidade da nossa equipa para chegar à final e, depois, regressar de Leiria com o troféu destinado ao vencedor.

P.S. Neste fim de semana foram várias as equipas do Benfica em ação. Destacamos o apuramento para os oitavos de final da UEFA Futsal Champions League, conseguido com um triunfo, por 1-5, na Suíça frente ao Minerva, num jogo em que não contámos com qualquer dos três guarda-redes do plantel principal, tendo havido necessidade de convocar os juniores Marco Tavares e João Sousa. E ainda as equipas femininas de futsal (terminou a primeira fase do Campeonato com um pleno de vitórias) e de basquetebol (regressou à liderança da Liga Skoiy)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!