Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

11 expulsões perdoadas!!!


"A escumalha foi escolhida a dedo. O Calor da Noite nomeou para seus representantes os maiores estercos possíveis, aqueles que nos anos 80/90 conspurcaram os campos de futebol em todo o País, como Rodolfo Reis ou Jorge Amaral.
Não contentes com isso, em pleno Séc.XXI, o Calor da Noite achou por bem tê-los a defende-los nas TV´s nacionais. A estratégia é fácil e básica, a mesma de sempre aliás: garantir que o bafio de medo e coação nunca desapareça. Com gente desta índole e desonestidade está garantido.
Há menos 1 mês atrás, Romario Baró foi poupado à expulsão ainda na primeira parte, num jogo que o Calor da Noite perdia.
Há dias, o Nacional foi eliminido na Taça de Portugal porque viu um jogador seu expulso de forma anedótica quando o Calor da Noite perdia. Para além disso, o golo do empate que permitiu o Calor da Noite ir para o prolongamento foi obtido em falta óbvia e clara.
Agora, um bronco sem igual em Portugal, vem dizer que o Benfica devia ter levado 4 burmelhos contra o Calor da Noite. Não foram 4, seu bronco! Foram 11 burmelhos!!!!!!!!!!!!
São mestres nesta fantochada este clube de filhos da puta! Têm tudo orquestrado: jogadores, treinador, Falidos Marques, comentadores, comunicação social. Escória total!"

1 comentário:

  1. O fcp é a única equipa que eu vejo, e vejo muitos jogos na sporkostv, que joga desta maneira rasteira...é preciso que o nosso treinador o diga repetidamente...o porco joga na base das bolas para a frente e gritar muito, condicionar dentro e fora...mais uma vez condicionou o nosso jogo, o Pizzi saiu porque sabiamos que iria ser expulso...uma especie de lei não escrita...eu, treinador do Benfica, amanhã dizia o que apenas dois treinadores espanhóis tiveram coragem de dizer...repito, ninguém joga assim, com tamanha batota...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!