Últimas indefectivações

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Milagre!!!


"Um pequeno passo para o homem, um grande passo para a humanidade. Pois é, meus amigos, descobrimos a verdadeira vacina para a Covid-19.
No Calor da Noite, modalidades foram suspensas, um dirigente morreu de Covid mas...surpresa, surpresa...o plantel do Calor da Noite teve ao dia de hoje apenas UM caso positivo! Isto sim é uma verdadeira vacina! Já estamos a imaginar o diálogo entre os responsáveis do Calor da Noite e os filhos de Fernando Gomes e Luis Filipe Menezes (donos da empresa responsável pelos testes feitos para a Liga 
Olhem lá, escolham aí um cepo do plantel para não darmos muito nas vistas e não sermos caso único a nível Mundial sem casos positivos para a Covid...olha, pode ser o Loum que nunca joga! Fechado!
Enquanto o Benfica tem ao dia de hoje 5 casos positivos, tendo já tido anteriormente mais 3 casos. Enquanto o Cashball já teve mais de meio plantel com Covid o que levou ao adiamento de um jogo seu. Enquanto o Braga tem meia-dúzia de infectados. Enquanto todos os clubes no Mundo têm variados jogadores infectados com Covid, no Calor da Noite respira-se saúde!
Verdadeiro fenómeno da natureza! Isto chega a um ponto tal de impunidade do Douro para cima que até jogadores com Covid têm ido a jogo na maior das tranquilidades.
Vale tudo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!