Últimas indefectivações

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Avençados...


"Hoje perdemos um pouco do nosso tempo para falar da Sport TV e de Rui Amaro.
No jogo de ontem nos Barreiros, a Sport TV não teve qualquer pejo em mostrar dezenas de vezes o lance de uma suposta falta ao contrário que por acaso na marcação da mesma acabou por dar o segundo golo do Benfica. Uma falta como dezenas de faltas que acontecem num jogo. Por comparação, ainda que esta falta na Madeira não seja o lance do golo, não vimos curiosamente e por coincidência, nem um décimo das repetições do primeiro golo do Cashball no dia anterior que teria de ser anulado face às leis vigentes.
Portanto, para Rui Pedro Rocha e Rui Amaro, o lance do jogo é uma falta, alegadamente mal marcada, a meio campo, como tantas outras, tal como lançamentos laterais ou cantos trocados. Ou seja, o árbitro sabia que ao marcar aquela falta o Benfica ia marcar, logo, beneficiou o Benfica. Só quem nunca jogou futebol pode dizer que há falta do Gabriel. A natureza humana ainda é ter os 2 pés assentes no chão, pelo que seguindo as regras da física um pé no ar tem que cair no chão, dizemos nós.
A azia destilada ontem naquele canal de merda da Sport TV por parte de Rui Amaro durante 101 minutos foi das coisas mais vergonhosas a que assistimos em TV. Foi mau demais o que se passou ontem e tem que merecer um comentário oficial da parte do Benfica.
A Sport TV, que ignorou olimpicamente o lance do penalti na 1ª parte sobre o Everton, esteve uns 10 minutos a falar sobre uma falta a meio campo porque depois da marcação da mesma surgiu um golo.
A desonestidade intelectual desta gente da Sport TV é total e sem qualquer tipo de pudor.
Foram tantas mas tantas as desonestidades arrotadas por Rui Amaro que não conseguimos enfiá-las todas num texto. Deixamos uma de amostra apenas por ter sido no fim e ter ficado mais na memória. Gonçalo Ramos que entrou para dar corpo ao manifesto, que comeu cotoveladas na cabeça umas atrás das outras, entradas fora da lei e o diabo a quatro com a complacência do árbitro, foi brindado com Rui Amaro a elogiar o seu marcador directo pela boa estampa física e marcação cerrada que fez ao Gonçalo. 
Gostaríamos também de perceber porque é que o Calor da Noite tem direito a 2 andrades fanáticos a comentar os seus jogos (Rui Orlando + Carlos Brito ou Hugo Almeida), o Cashball tem direito a 2 lagartos fanáticos a comentar os seus jogos (Miguel Prates + Vidigal ou Aroso ou Presume) e nós temos que mamar com lagartos como o Rui Pedro Rocha e ressabiados incorrigíveis como Rui Amaro. Mas o que é esta merda? Brincamos?!

P.S.- Aqui fomos dizendo que para ser marcado um penalti a favor do Benfica o jogador teria que ser morto em campo, não chegaria ser abalroado. Aí está a prova. Chapada na cara, varrimento com o pé direito, mas siga que o gajo é do Benfica, tem que ser morto!"

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!