Últimas indefectivações

sábado, 7 de novembro de 2020

Enviei um corta-unhas para o Darwin


"O ano de 2020 tem sido fértil em acontecimentos anormais. Primeiro, uma pandemia à escala mundial. Depois, o Cristiano Ronaldo com o cabelo rapado a pente zero e, agora, o Sporting isolado na liderança à 6.ª jornada. Que raio se estará a passar com o planeta? Estamos todos a adaptar-nos a esta nova forma de viver, e ainda não percebi se me custa mais usar máscara a tempo inteiro ou ter de erguer o olhar para poder mirar o Sporting. A máscara até beneficia algumas pessoas - quer da perspectiva de quem usa, quer da perspectiva de quem vê -, pelo que os leões no comando da Liga talvez me aflijam um pouco mais. Sobretudo porque acredito no potencial do Rúben Amorim. Devemos dar o mérito a quem o tem, e é justo reconhecer o fantástico trabalho que o treinador do Sporting tem desenvolvido. Está totalmente focado nesta nova etapa e não se deixa distrair com nada daquilo que se passa à sua volta. Não tem sequer tempo para sair de Alcochete: o Benfica teve as eleições mais concorridas da história do clube, e o Rúben Amorim dez parte da abstenção.
No domingo temos pela frente um desafio difícil. O SC Braga tem um plantel forte e vai seguramente obrigar o Benfica a correr muito para conseguir vencer. Penso que poderá haver alguma vantagem para o nosso lado neste aspecto. Enquanto o SC Braga tem jogado de três em três dias há várias semanas, o Benfica teve uma pausa no fim de semana passado que permitiu aos jogadores poderem descansar. 
Confio nas escolhas do mster JJ para que consigamos amealhar os três pontos, e espero que lhe entreguem a encomenda que enviei para o Seixal: um corta-unhas para ver o Darwin deixa de marcar golos em posição irregular."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!