Últimas indefectivações

domingo, 2 de agosto de 2020

Vermelhão: Acabou...!!!

Benfica 1 - 2 Corruptos


A única boa notícia da noite, é mesmo o final desta época... no próximo jogo oficial do Benfica, vamos ter um treinador novo, e muito provavelmente uma equipa totalmente diferente! Porque este Benfica, desta segunda parte da época, pré e pós confinamento, foi demasiado mau para ser verdade!!!
E nem sequer se coloca a questão dos adversários serem melhores, hoje marcaram-se 3 golos de bola parada, na sequência de erros defensivos ridículos... Os 'outros' jogam igual ou pior, mas o Benfica enquanto os 'outros' têm algumas desculpas de contexto financeiro, o Benfica não tem... Tínhamos a obrigação neste momento de ter uma equipa muito superior a qualquer adversário interno!!!
0-0 com 11 contra 11, e depois perder 1-2, contra dez... até podia ser explicado com o 'azar', ou com um qualquer contra-ataque, mas nem sequer foi isso que aconteceu! Total incapacidade de criar jogo ofensivo... Quando o Jesus 'chegou' em 2009, e disse que a equipa com ele ia jogar muito melhor, tínhamos jogadores para isso... hoje, só mesmo com uma revolução!

3 comentários:

  1. o treinador quando faz uma alteração tem que ser para melhorar a equipa, mas tirar o jogador que esta a jogar melhor da nisto, jogadores francos sem qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Outro desgosto que nos deram suas altezas, os príncipes-espécie de jogadores do Sport Lisboa e Benfica. Mais que previsível: a rapaziada teve dois meses de férias bem pagas (ainda têm mais dias para gozar?), andou na boa vai ela, nas passeatas e nos petiscos, no costelão e na picanha, e quando se apresentaram ao serviço vinham mesmo sem vontade nenhuma de vergar a mola. Que se lixassem as condições que o clube lhes deu e dá, que se lixassem os jogos e as vitórias e os títulos, que se lixassem os adeptos e os sócios, que se lixasse o Benfica, alfim.
    A maior parte de vocês não merece jogar no SLB, não tem cabidela no Glorioso clube de Eusébio, Coluna, José Augusto, Simões, José Águas, Torres, Cavém, Santana, Germano, Chalana, Diamantino, Carlos Manuel, Nené, Ângelo, João Alves... Se dependesse de mim, sócio e adepto desde que me entendo por gente, eram corridos à má fila.
    Senhor Luís Filipe Vieira: aqui está o resultado das suas luzinhas inspiradoras - uma época miserável de humilhações atrás de humilhações. Com que então os guarda-redes e defesas e médios e avançados que temos eram mais que suficientes, hem? Não me sai da ideia uma coisa de que muitos benfiquistas o acusam - o desleixo no reforço e equilíbrio do plantel, para ajudar o amigalhaço Pinto nas suas dificuldades. Não me sai da cabeça. Uma pergunta: porque é que não se demite? Era um grande favor que nos fazia. Maior ainda se levasse consigo todos os seus pares e a caterva de Bobis que lhe lambem as botas.

    ResponderEliminar
  3. Que esta época se enterre bem fundo, mas que não seja esquecida. Aprender com os erros é de suprema importância.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!