Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Complexos!


"Ambiente de excelência durante o jantar oficial de celebração do FC Porto, após a vitória frente ao SL Benfica, na Taça de Portugal.
O que os jogadores, equipa técnica e direcção do Sport Lisboa e Benfica não compreendem, é que isto só acontece de forma reiterada, ano após ano, porque nós o permitimos.
Quando decidirmos encarar o FC Porto, dentro e fora de campo, como aquilo que ele realmente é - um inimigo que de tudo faz para nos abater - e o enfrentarmos "à Benfica”, olhos nos olhos, então finalmente o ódio que eles hoje nutrem transformar-se-á amanhã em medo e acobardamento."

4 comentários:

  1. LFV teve um mandado desastroso.
    Não conseguiu o penta por estratégia desadequada, não somos só o complexo dos corruptos, somos igualmente a vitamina que os alimenta...
    Esta estratégia do último mandato forneceu à agremiação das putas, a boia de salvação quando estavam prestes a afogar-se, o oxigênio quando estavam ligados à máquina, permitiu-lhes não entrar em coma profundo e manterem os cornos à tona de água... não perceber que o calor da noite é um inimigo e não um adversário é não perceber o adn do fcp, é ser anjinho e incompetente na estratégia do SLB.
    Investir agora e contratar jj é reconhecer o erro estratégico que a direção cometeu neste mandato.
    A nossa comunicação e percepção daquilo que está em jogo é de uma ingenuidade atroz, aterradora, para não dizer estupidez...
    O fcp ganha 2 campeonatos em 3 anos, na altura da sua história com os planteis mais fracos...
    Quando verificamos que o crime organizado utiliza os expedientes mais baixos, mais sujos, criando realidades aternativas, truncando, manipulando emais roubados para denegrir a imagem do SLB, impunha-se investir na equipa de modo a que a agremiação das putas entrasse em convulsão e se auto destruisse... mas não, temos dirigentes totós, com atitudes e estratégias de meninos.
    Espero que LFV tenha aprendido, mas temo que não...
    É necessário respeitar os Ases que nos honraram no passado, os nossos Fundadores e os milhões de adeptos espalhados pelo mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, mas entendo que a Direcção aprendeu com os erros, porque se não, não mudava de caminho e mudou. JJ é prova disso.

      Eliminar
    2. Rogério Matias Valverde4 de agosto de 2020 às 16:54

      Aprendeu, felizmente está lá há pouco tempo, mas está a aprender rápido.Ainda bem que não é conivência nem nada.

      Eliminar
    3. Sr. Valverde, quem o lê até pensa que o Benfica não ganhou nada ao longo dos anos. Perspectivas... Quanto à conivência não, coerência sim.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!