Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Finalmente, o fim da época

"Em Abril de 2019, ao percebermos que a defesa do SL Benfica nas redes sociais era praticamente nula, juntámo-nos e criámos esta página com o simples propósito de defender a verdade desportiva e expor o podre que é o futebol português.
Somos Benfiquistas independentes, que apenas querem o melhor para o Clube, daí que por duas vezes, nos termos insurgido publicamente contra os erros efectuados na preparação desta época. Logo em Agosto do ano passado, há quase 1 ano, expusemos as deficiências de planeamento e, infelizmente, tudo se veio a confirmar com o decorrer da época. Estava à vista de todos.
Ontem, finalmente, terminou este pesadelo. Com mais uma humilhação, com tão pouco Benfica. Contra um dos adversários mais fracos de sempre. Doeu muito, mas chegou ao final e agora é altura de olhar em frente.
Esperamos que não sejam cometidos os mesmo erros de planeamento e que se construa um plantel ambicioso, à nossa dimensão, e que fora do campo não sejamos displicentes como temos sido até agora.
Porque por mais #PortoaoColo que exista, o Sport Lisboa e Benfica tem de fazer a sua parte.
E Pluribus Unum"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!