Últimas indefectivações

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Cadomblé do Vata (últimas...)

"1. O SLB dá hoje o pontapé de saída na temporada de 2020/21... para a maioria dos jogadores, o SLB dá hoje o pontapé de saída de 2020.
2. A boa notícia do fim de semana é a confirmação da contratação de um vencedor da Copa América pelo Brasil que jogava no Grémio onde conquistou a Copa Libertadores da América ... a má noticia do fim de semana é que o último vencedor da Copa América pelo Brasil que fomos buscar ao Grémio onde conquistou a Copa Libertadores da América, chamava-se Paulo Nunes.
3. Gilberto foi apresentado sábado e JJ disse que ele vai discutir a titularidade com André Almeida... o Tomás Tavares hoje nem deve ter programado o despertador para ir treinar.
4. Na sexta feira a UEFA anunciou que o FCP continuava com restrições na inscrição de jogadores; no sábado o O Jogo informou que os portistas se tinham livrado de castigo do organismo europeu... andam há tanto tempo na lista de incumpridores do Fair Play Financeiro que para eles "restrições na inscrição de jogadores" já não são defeito, são feitio.
5. Poucos dias antes de começar a treinar no Benfica Campus, o Atlético de Madrid teve 2 casos de coronavirus no plantel... a menos que seja proibida a entrada dos espanhóis nas nossas instalações, o SL Benfica está mais perto de garantir o Covid-19 do que o Cavani-9."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!