Últimas indefectivações

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Cadomblé do Vata (avançados)

"Os nomes apontados pela imprensa, como alternativas a Cavani:
1. Darwin Nuñez - "vocês entenderam mal... nós nunca quisemos o Cavani... o objectivo sempre foi o Novo Cavani". Seria um excelente argumento se no domingo o Rui Costa não tivesse dito que "fizemos uma proposta ao Cavani e aguardamos resposta " 3 vezes seguidas, cada uma a tentar desmentir a outra. 
2. Bruno Henrique - rápido e tecnicista foi um dos destaques do Flamengo do Jorge Jesus. Após a saída do treinador para o SLB, baixou muito o rendimento e os adeptos do Fla até já dizem que anda a "dar mole" de propósito. Ia-se adaptar lindamente aos novos colegas encarnados.
3. Mariano Diaz - ohh não, outro avançado hispano-dominicano formado no Real Madrid... disse Pedro Proença antes de correr todos os super e hiper mercados da Grande Lisboa para garantir que desta vez, nenhum reforço caribenho do SLB o vai deixar à míngua de brilhantina.
4. Carlos Fernández - nunca vi tal génio jogar à bola, mas aparentemente fazia parte da mesma lista de reforços pedida por JJ aos dirigentes rubro-negros, que incluía Gilberto. Está portanto muito perto de ser oficializado. Como vem do Granada, tem tudo para ser um reforço bomba (badum tss).
5. Diego Costa - não posso dizer que não gosto deste rapaz, porque a verdade é que o odeio. Tem tanto de Benfica como João Félix de Atlético de Madrid. Passar de "ahh catano, vamos contratar o Cavani" para "tomem lá o Diego Costa", é como prometer um animal de estimação aos filhos de manhã e à tarde oferecer um tamagochi a cada um.

PS - nem considero Batshuay alternativa. Já o quisemos há uns anos e preferiu o Marselha, para além que o SLB não deve contratar jogadores com nomes inspirados na letra das Dunas dos GNR."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!