Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Cadomblé do Vata (treinadores)

"O meu filhão mais novo está a "desfraldar" a protecção anti sujidade nas cuecas. Ontem na escolinha levaram-no à sanita para que fizesse as necessidades, mas ele só expulsou as líquidas esgoto abaixo. Por lapso, as educadoras esqueceram-se de lhe recolocar a fralda e passado algum tempo o meu bonitão sentiu vontade de tratar das necessidades sólidas e não se acanhou: foi à casinha de brincar da sala, fechou a porta, baixou os calções e... limpem se quiserem. 
Luís Filipe Vieira também está a "desfraldar". Neste caso é a bandeira do "Eu ou o Caos". Passou uma semana a tentar sem sucesso, contratar um treinador de renome que lhe salvasse o coiro. Por lapso esqueceu-se que ainda tinha um no activo. Na Madeira o filme em campo decorreu como infelizmente estava previsto e LFV não se acanhou: foi à conferência de imprensa, desmentiu categoricamente a flash interview de Bruno Lage, afirmou que este tinha colocado o lugar à disposição e disse alto e bom som que os Benfiquistas são o Covid - 04 do Benfica.
O que o meu principe e Vieira fizeram foi igual. Apenas mudou o cheiro e os progressos. Hoje foi buscar o Doidão à creche e fui informado que tinha feito tudo na sanita. Por sua vez, o presidente do Glorioso não só atirou a tropa de choque pessoal para os microfones da imprensa e dos canais de comunicação oficiais do Meu Clube (li que alguém terá dito na BTV que o Centenário Glorioso teria sido refundado em 2003... não vi, li, portanto espero que seja mentira), como também ainda não conseguiu rescindir com um treinador que, supostamente, se demitiu, nem colocar um definitivo na sua cadeira.
Lamentavelmente, nas últimas semanas o presidente do Sport Lisboa e Benfica tem-se preocupado mais em assegurar a sua continuidade no Trono do que em resolver o problema premente da equipa de futebol. A 5 jornadas do fim e com uma Taça de Portugal por ganhar, temos um treinador interino que era adjunto do que está de saída, havendo no clube um técnico principal da equipa B à espera de assumir o cargo definitivamente até ao final da presente temporada. Alguém no departamento de futebol encarnado está convencido que há um totó de créditos firmados pronto a ser queimado em 4 jornadas e uma final que têm tudo para correr mal. Eu na dúvida, ainda não deixo o meu puto de rabo ao léu pela casa fora."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!