Últimas indefectivações

sábado, 18 de julho de 2020

Cadomblé do Vata (Jesus)

"Devia ter feito dieta. Tenho que engolir um sapo gigante. Como qualquer outro no lugar dele, a partir de hoje é o Melhor Treinador do Mundo. Agora... que tenha consciência que o Jorge Jesus que entra esta semana no Sport Lisboa e Benfica não é o mesmo Jorge Jesus que entrou em 2009. O que se exigiu naquela altura é "peaners" comparando com o que se vai exigir a partir de hoje. Tudo em Portugal, participações na Champions com mínimos de quartos de final e pelo menos uma meia final no prazo máximo de 3 anos. Depois disto, é para a final. A exigência absurda passa a ser lei. Bem Vindo Jorge Jesus. O teu sucesso é o nosso sucesso."


PS: Concordo plenamente com a dieta...!!!
Defendi o não regresso do Jesus ao Benfica, após a forma como saiu e depois do comportamento que teve enquanto treinador do Sporting! Nunca duvidei da sua qualidade técnica, e cometendo erros como qualquer outro, é de facto garantia de vitórias..
Agora nunca terá de novo, o apoio incondicional de todos os Benfiquistas, só com uma mudança radical de discurso isso poderia acontecer, algo que não vai acontecer!!!
Curioso para perceber qual será o plantel... em relação às entradas, mas também às saídas! E ainda como vão ser geridos os putos, como o Paulo Bernardo, o Pedro Álvaro, o Rafael Brito, o Gonçalo Ramos, o Umaro... o Ronaldo, etc...
Dito isto, o sucesso dele é o nosso sucesso!!!

4 comentários:

  1. O Sport Lisboa e Benfica precisa de ser salvo de Vieira. A contratação de Jesus é uma tentativa desesperada para tentar escapar ao julgamento dos benfiquistas e perpetuar-se no trono imperial. Nem que para isso as finanças do clube, tão badaladas pelo próprio e pela «estrutura» como as melhores do mundo e arrabaldes, sofram um rombo de consequências imprevisíveis num futuro mais ou menos próximo. Com os meus votos, não contará, senhor LFV!
    Quanto ao treinador, veremos no que dará. Quando saiu para o rival, disse cobras e lagartos do Benfica. Um pedido de desculpas cairia bem - mesmo que viesse enrolado na narrativa de que, no futebol, as coisas são como são e têm pouco a ver com éticas e gratidões. Veremos se está mais moderado na labreguice e na arrogância e na má educação e no medo dos jogos contra o clube das galdérias.
    Se implantar um jogo à Benfica e nos der vitórias e títulos, será o meu treinador, e tentarei esquecer muitas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, Nau, o que estás a dizer que os valores éticos para ti, são secundários em relação aos resultados.

      Eliminar
    2. Nem sei como viver com este verdadeiro, verdadeiro benfiquista tão sabedor de tudo e toda a estrutura de nada.

      Eliminar
  2. Não respondo pelo Nau mas eu não sou nem do SLVieira nem do SLRGS nem do SLJJ. Eu quero é que essa gente toda se f*** e que o Benfica ganhe (de preferência a jogar bem)!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!