Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Força, Campeões!

"O escudo de campeão envergado pela nossa equipa na nossa camisola simboliza o estatuto adquirido na época passada, resultante de uma recuperação fantástica que marcou a Reconquista.
Esta seria certamente uma daquelas noites em que um mar vermelho de apoio estaria presente em Vila da Conde a demonstrar que foi sempre nos momentos mais difíceis que mais se sentiu o apoio e o calor humano desta massa associativa sem igual.
Mas não podendo os adeptos estarem presentes, quem logo estiver dentro do campo sabe dos milhões que, de fora, acreditam no seu talento, capacidade e garra para dar a volta a este período de resultados menos positivos.
Se, na época passada, foi jogo a jogo como o nosso treinador campeão Bruno Lage simbolizou, é talvez chegado o momento de focar ainda mais e levar à máxima de lance a lance, jogo a jogo, e relançarmos um novo ciclo à altura da qualidade, dos méritos e combatividade a que esta equipa nos habituou.
Com a coerência de quem nunca entrou em euforias quando a vantagem era de sete pontos, o pior seria entrar em depressões nesta altura decisiva.
Tal como tantos outros campeonatos ao longo destes anos nos ensinaram, só no fim serão feitas as contas.
Hoje teremos pela frente uma equipa de enorme qualidade, que tem realizado um excelente campeonato. É a actual sexta classificada e diz-nos o histórico recente que as deslocações a Vila do Conde nunca são fáceis.
Mas a nossa ambição e determinação ajudarão a suplantar todos os obstáculos. Repetir a primeira parte de Portimão e prolongá-la até final da partida é a receita ideal para vencermos e conquistarmos os três pontos.
Cervi, Chiquinho, Dyego Sousa, Ferro, Florentino, Gabriel, Gonçalo Ramos, Jota, Nuno Tavares, Odysseas, Pizzi, Rafa, Rúben Dias, Samaris, Seferovic, Svilar, Taarabt, Tomás Tavares, Vinícius, Weigl, Zivkovic, Zlobin e Bruno Lage, estamos convosco!
Pelo Benfica: força, campeões!"

1 comentário:

  1. Nós estamos convosco.
    Vós é que não estais connosco.
    Cada vez que o Porto perde pontos vão em ajuda para não os deixarem desmoralizados...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!