Últimas indefectivações

domingo, 10 de maio de 2020

A salvação do canal do crime?

"Numa altura em que o FC Porto continua impunemente a pressionar e coagir todas as instâncias judiciais, políticas e desportivas, através de uma rede de influência que ganha novos soldados a cada dia, promovendo o seu contínuo domínio, poder e influência, ressaltam dois acontecimentos recentes:
António Costa, concedeu uma entrevista ao Porto Canal e é noticia que Marcelo Rebelo de Sousa vai receber o Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, na condição de Administrador da FC Porto Média.
- Onde estão os arautos de indignação da promiscuidade entre política e futebol?
- Qual a razão para o Primeiro-Ministro conceder uma entrevista ao canal de um clube que recentemente, abriu as portas do seu estádio, para a sua claque legalizada, exibir uma tarja em que o acusa de decidir campeonatos de futebol?
- Porque motivo um canal condenado em tribunal no processo de divulgação de emails do SL Benfica, assente numa estratégia de propaganda e manipulação, merece agora este cuidado especial por parte do sistema político?
- Vamos todos pagar a salvação de um canal, outrora com rigor e qualidade, mas que se transformou num mero veículo de comunicação da FC Porto, SAD e dos que mais tem contribuído para o enlamear do desporto em Portugal?
- O que não se diria se António Costa desse uma entrevista à BTV?
É mais do mesmo. A estratégia do ruído, suspeição e insinuação, que visa apenas continuar a perpetuar o poder e influência de sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!