Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de março de 2020

O país de Ali Babá e os 40 ladrões

"Este país da bola faz-me lembrar, às vezes, as Noites da Arábia! Só que, em vez de camelos e árabes de cimitarra em riste, temos carros da GNR transportando polícias de Glock à cintura, e inspectores do Fisco! Uma autêntica invasão aos "tabernáculos" de presidentes, agentes e jogadores!

E procuram o quê? Não será melhor perguntar ao Rui Pinto? E, como agradecimento, conservá-lo atrás das grades?
Operação Fora de Jogo. Boa malha, este título!
Nesta última semana houve grandes momentos de alta comédia: - O discurso de Jorge Jesus em "portunhol". Hilariante! Grande cómico! - O palavreado de alguns "paineleiros" sobre o golo anulado pelo offside dos 3cm! Dizia um: "Acho que o limite devia ser 15cm!". Dizia o outro: "Então, e se acontecer aos 16, discutimos 1 cm? - O Sporting-Aves vi na televisão, em casa. Foi de adormecer. Mais eficaz do que dois Valium! O jogo foi salvo pelo seu momento pornográfico! Luís Fernando agarra Wendel pelos calções, e este fica com os genitais à mostra! Já estou a ver André Ventura a propor, no Parlamento, um novo decreto-lei: "Srs. deputados: aquele badalo do jogador do Sporting foi uma indecência para os nossos olhos, muito mais grave do que ver um cigano a fazer striptease! Proponho cuecas de alumínio para os jogadores do Sporting!
O presidente do meu clube bateu o recorde mundial de contratação de treinadores para uma equipa de futebol no mais curto espaço de tempo: Peseiro, Tiago Fernandes, Kaiser, Leonel Pontes, Silas e Rúben Amorim! Varandas deve estar já a preparar uma lista de 10 treinadores para a próxima temporada!
Agradeço a Luís Filipe Vieira o seu afecto demonstrado ao Sporting Clube de Portugal, ao proferir, no seu discurso, a frase do leão: Esforço, Dedicação (esqueceu-se de Devoção) e Glória! Depois do F. C. Porto e do Alverca, nunca pensei que L.F.V. fosse uma melancia ao contrário: vermelha por fora, verde por dentro. O autor daquele texto já deve ter sido despedido.
Depois de semanas e meses a levar com a Rosa Grilo, de manhã à noite, agora é o coronavírus e o regresso do Jorge Jesus ao Benfica. Já não sei qual é o maior vírus, se a Grilo, se o Jesus, se o Corona!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!