Últimas indefectivações

sexta-feira, 13 de março de 2020

Cadomblé do Vata (declaração...!!!)

"Mesmo sem alarmismos, não há como aplicar paninhos quentes nisto. O cenário é negro como 2 penaltys falhados pelo Pizzi nos descontos. Gostava de vos apelar ao coração, com um texto cheio de floreados mas não consigo. Perdoem-me portanto o pragmatismo: é muito gira a conversa de nos protegermos a nós para protegermos os outros e vice versa, mas o cerne da questão é este... fechem-se em casa caralho, que eu não quero estar 2 meses sem ver o Benfica. Andam a brincar com esta merda e eu sem ver o Glorioso. Vejam lá se atinam.
Sei que estar enclausurado em casa sem futebol, com os putos a correr de um lado para o outro, não é fácil. Portanto vou tentar ajudar a fazer passar o tempo, dentro das minhas limitações criativas. Assim:
1. Todos os dias vou vasculhar o Youtube e escarrapachar aqui jogos históricos completos do Sport Lisboa e Benfica. 
2. Todos os jogos serão acompanhados dos habituais 5 pontos de análise à partida.
3. A caixa de comentários fica aberta para vossos comentários, vídeos ou fotos sobre o jogo (atenção, não são videos e fotos do jogo). O melhor é promovido a post.
4. Juro que vou tentar manter a cadência de 1 por dia. Aviso contudo que sou fraco a cumprir promessas.
5. Os jogos, comentários, vídeos e fotos são para uso exclusivo caseiro. (Quem tiver jogos completos que queira partilhar, envie-me mensagem se faz favor)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!