Últimas indefectivações

segunda-feira, 2 de março de 2020

12 finais (maus uma)

"Hoje, às 20h45, no Estádio da Luz, a nossa equipa regressará à competição, desta feita ante o Moreirense, o 10.º classificado da Liga NOS à entrada para a 23.ª jornada.
Bruno Lage reconheceu, na conferência de Imprensa de antevisão à partida, que o Moreirense é competente ofensiva e defensivamente (ao cabo de 22 jornadas apresentava o 7.º melhor ataque) e está a atravessar um bom momento, não tendo perdido qualquer jogo nas últimas quatro rondas do Campeonato (duas vitórias e dois empates).
Além disso, todos nos recordamos da excelente réplica dada à nossa equipa na deslocação a Moreira de Cónegos na primeira volta, talvez os três pontos conquistados mais arduamente no pleno de triunfos conseguidos pelo Benfica nas deslocações ao longo da primeira metade da Liga.
Mais logo, a pressão e ambição de ganhar o jogo serão máximas, o que não difere de qualquer jogo que a nossa equipa dispute, pois representa o nosso Clube.
Conforme afirmou o Presidente Luís Filipe Vieira no discurso proferido na cerimónia de entrega dos anéis de platina e emblemas de dedicação realizado no passado sábado, o compromisso com o ADN vencedor do Benfica, de entrar em campo sempre com a ambição de dar tudo para obter a vitória, é um dos pilares fundamentais do Sport Lisboa e Benfica e de quem tem a honra e a responsabilidade de o representar.
Assim como a nós, sócios e adeptos benfiquistas, nos cabe persistir num dos nossos traços identitários mais vincados, apoiando fervorosamente a nossa equipa em qualquer jogo que esta dispute. Faltam 13 finais (12 no Campeonato e a do Jamor a contar para a Taça de Portugal), e será unidos e empenhados no papel de 12.º jogador que contribuiremos para esta caminhada que se deseja rumo ao 38 e à dobradinha.
#PeloBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!