Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O futebol português descobre a cada ano, a cada jornada um “novo fundo”

"Artur Soares Dias vai mesmo ser o árbitro no clássico de amanhã. Como se não bastasse, ter um portista assumido a arbitrar o jogo, teremos Tiago Martins no VAR, que todos sabem tem um processo contra o SL Benfica a decorrer. Por si, é simplesmente inacreditável esta dupla nomeação. 
Mas isto não é tudo, Artur Soares Dias será o 8º árbitro em 20 jogos do #PortoaoColo da AF Porto. Será, também, o 8ª árbitro da AF Porto em jogos do Sport Lisboa e Benfica. O #PortoaoColo teve, ainda, VAR da AF Porto em 10 dos 19 jogos realizados até agora.
Artur Soares Dias que nas últimas 12 épocas, só assinalou 2 penaltis desfavoráveis ao #PortoaoColo (1 deles aos 90 minutos com o resultado de 3-0), mas já foi capaz de assinalar 7 penaltis desfavoráveis ao SL Benfica e 7 penaltis desfavoráveis ao Sporting CP.
No mesmo período, o FC Porto alcançou uma percentagem de pontos em disputa de 79%, em linha com os 80% registados com todos os árbitros, já o SL Benfica regista 69%, valor muito inferior aos 82% verificado com todos os árbitros, claramente indicativo da influência do árbitro da Confeitaria. 
Mais, Artur Soares Dias que foi o 6º classificado da época passada (2018/19) (!!!) e é escolhido para este jogo. Porquê?
Nós explicamos, são 7 anos seguidos de FC Porto – SL Benfica no Dragão só com árbitros da AF Porto. Repetimos, 7 anos! Se juntarmos os jogos na Luz, são 12 árbitros da AF Porto em 14 jogos. Ou seja, no Dragão são 100% dos jogos. No total, são 86% dos jogos entre SL Benfica e FC Porto arbitrados por árbitros... do Porto.
Demasiado mau para ser verdade."

1 comentário:

  1. Demasiado claro para não se ver... Na não se dão ao trabalho sequer de esconder. Mas a ser verdade a exposição de Artur Soares Dias à UEFA é algo que já tinha de estar antecipado. Vamos ver se abdica da carreira internacional pelo amor (medo da vida) pelo Dragão fala mais alto. E era tb ter um observador da UEFA no VAR, não vá o Tiaguinho errar pela vez do Rouba Todos Dias.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!