Últimas indefectivações

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Esterco!

"Podem escrever o que quiserem, dizer o que disserem. Só vamos conseguir acabar com este ódio e esta perseguição ao Benfica quando começarmos a lutar com as mesmas armas e a exercer o mesmo ódio, a mesma coação e violência. Pedimos desde já a todos os adeptos que se sintam convocados para, nas suas vidas privadas, exercer todo e qualquer acto que defenda o Benfica incondicionalmente, seja ele de que índole for.
Aí, vão-se unir as vozes todas contra nós e medidas a sério serão tomadas. Será um tempo negro para o futebol português. Será uma falta de vergonha, de anti-desportivismo, de carácter, de escrúpulos, de civismo, de tudo...Seremos assassinos, bandidos, sujos, corruptos, vândalos, animais. Mas que seja. Que tenhamos de o fazer para dar aos nossos filhos e netos o futebol limpo que eles merecem.
Um esterco humano que diz uma merda destas de um jogador que cai desmaiado no relvado não merece respirar o mesmo ar que todos nós. Desculpem a agressividade e a frontalidade, mas um sujeito destes não pode ser tratado de outra forma. Já nem falamos na doença anti-benfiquista em estado terminal como diz que o golo do Vinicius deveria ter sido anulado por jogo perigoso. Pá, sabemos que é o jornal e um dos principais braços armados do Calor da Noite para sabujar a opinião pública. Sabemos qual o papel de Leirós, Fortunato Azevedo e Jorge Coroado. Sentimo-lo na pele durante anos no campo. Não somos obrigados a sofrer agora também, ainda que num jornal parcial e com uma linha editorial de um clube. Simplesmente não! O que é demais cheira mal. Chega."

3 comentários:

  1. Totalmente de acordo, para malandro, malandro e meio, que por uma vez, descemos ao nível destes corruptos criminosos cobardes terroristas e acabemos com tal corja, esta cultura de ódio impune há 40 anos com a roubalheira inerente de quem sempre controlou os árbitros tem que acabar.

    ResponderEliminar
  2. Incrível!! É acertar o passo a esse lagarto fdp!!! Não há ninguém que o conheça e lhe arranje uma nova cremalheira?

    ResponderEliminar
  3. Mas quem é o sujeito que faz os comentários? Foi um nojo como árbitro, um indivíduo que nunca conseguiu despir a camisola verde quando arbitrava jogos do nosso clube, um incompetente e odioso ao encarnado.Eu acho que cada benfiquista pode atingir a canalha que se dedica a fazer a vida cara ao nosso clube, de modo muito simples: deixar comprar, de ler, ouvir, ver, frequentar o que publicam. Somos tantos, que as audiências teriam quedas fantásticas e eles perderiam as sinecuras que têm a dizer mal do Benfica e a ofender os benfiquistas.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!