Últimas indefectivações

sábado, 11 de janeiro de 2020

Os diferentes!!!

"Realmente, sempre que pensamos que o Futebol Português bateu no fundo, os seus dirigentes conseguem provar-nos o contrário e escavar ainda mais fundo.
Frederico Varandas é canalha tão reles como era Bruno de Carvalho. É um "estriste" banana que se indigna com a "escumalha" que atira tochas e que agenda audiências ao Secretário de Estado do Desporto mas que perante um cântico insultuoso da claque do seu clube dirigido à maior figura do Sport Lisboa e Benfica se mantém em silêncio. Oculta propositadamente tais factos do seu discurso para que assim possa atacar a claque adversária em questão por imitar sons de very lights, quando esta se limita a responder a um rol de provocações da claque do Cashball 
(https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-sporting-cantam-onde-e-que-esta-o-eusebio)
É apenas mais um hipócrita que em cada entrevista se faz de virgem apaziguadora do futebol e defensora da verdade desportiva.
Num caso de força maior e de extrema gravidade como esta situação de mais de 80% dos jogadores do Vitória de Setúbal estarem hospitalizados tendo jogo marcado com o Cashball para Sábado, Frederico Varandas sugere enviar o médico do Cashball para os avaliar e recusa o adiamento do jogo, alegando não ter datas para o jogar.
Relembramos que o Cashball foi eliminado pelo Alverca, da 3ª Divisão, para a Taça de Portugal, sendo que a data dos Quartos de final da Taça se encontra disponível no seu calendário.
Por outro lado, a Liga na pessoa do benfiquista Pedro Proença (foda-se!) escuda-se no não acordo entre os clubes para não adiar o jogo, sendo que nos seus regulamentos existe uma lei que lhe permite decretar o adiamento de um jogo, mesmo sem entendimento entre as partes. Uma marioneta de Cashball e Calor da Noite esse escarro de pessoa de nome Pedro Proença."

1 comentário:

  1. Ser Advogado do V.de Setúbal, equipa que ODEIA o Benfica...acham isso deontológico, eu não . Se esse problema de gripe tivesse ocorrido com o Benfica, acreditam mesmo que o V.de Setúbal por-se-ia do lado do Benfica , criticando o sporting ??? Citaram , e muito bem, essa Lei que permite á Liga uma tomada de posição que satisfazesse as pretensões do V. de Setúbal… e sucede que nem eles nem a FPF ligaram pevide ao problema. Cada um é livre das suas decisões, como é o caso do "Arquivo da Fruta" e livre de mim qualquer crítica sobre decisões de outrém. Mas para esse peditório , não dou !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!