Últimas indefectivações

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Desequilíbrios!!!!

"Não enveredem pelo erro de qualificar os actos de Fábio Verdíssimo perante o Benfica de perseguição. Não é. Infelizmente, é bem mais grave que isso. Estamos a falar de um doente mental pelo Sporting Clube de Portugal e que tudo faz para beneficiar o seu clube. A única diferença para com Bruno de Carvalho é que Fábio Verdíssimo anda com um apito na boca a arbitrar jogos da 1ª Liga.
Depois da Meia-final da Taça da Liga do ano passado entre Benfica e Calor da Noite em que roubou na função de VAR de todas as formas possíveis e imaginárias o Benfica, Fábio Verdíssimo apareceu ainda mais descontrolado e desequilibrado emocionalmente e os jogos que se seguiram foram o descalabro que a imagem abaixo comprova.
O facto de ter decidido tirar um golo a Vinicius pelo facto da bola ter batido num defesa é apenas e só mais um dos desequilíbrios mentais de Verdíssimo justificados pelo seu ódio eterno ao Benfica.
A nossa pergunta mantém-se: como é possível este doente mental ser Árbitro da 1ª Liga e, ainda mais escandaloso, ser Árbitro Internacional? É a falência total da Arbitragem de Fontelas Gomes!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!