Últimas indefectivações

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Cadomblé do Vata (Autocarros, Bolas...!!!)

"1. A vida é mesmo irónica: no dia em que o autocarro da equipa de ciclismo do FC Porto foi arrestado, Zé Luís marca um golo de bicicleta... agora é esperar pelo resultado do controlo anti doping, porque como Raúl Alcorcon mostrou, com ciclistas do FCP... nunca fiando...
2. Portugal sagrou-se Campeão Mundial de Futebol de Praia pela 3ª vez... são 3 valentes chapadas de luva branca nas tiazorras que fazem cara de enconadas de cada vez que uma bola vai cair na toalha delas.
3. Hoje é dia de Taça da Liga e o Benfica vai à Covilhã... para um benfiquista albicastrense como eu, uma vitória Gloriosa sabe a jackpot... e uma derrota encarnada é azia de 2 meses.
4. Zivkovic foi finalmente convocado para um jogo do SL Benfica... resta saber se o pai o deixa ir para Serra com a equipa.
5. Continuam a saltar que nem pipocas, as teorias pró e contra a OPA do Benfica ao Benfica, para o Benfica ficar com mais percentagem do Benfica e assim devolver o Benfica que já é do Benfica, ao Benfica que já é accionista maioritário do Benfica... eu como não percebo nada desse tema vou aguardando para escolher a minha teoria preferida, que no fundo vai ser a que cheirar melhor, ou neste caso específico, a que cheirar menos mal."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!