Últimas indefectivações

domingo, 15 de dezembro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Assumindo desde já que sou facilmente impressionável e altamente mal educado, deixem que vos pergunte.. é impressão minha ou o Benfica está a jogar à bola p'a caralho?
2. Independentemente da qualidade do futebol do Benfica, este foi um jogo sobre o qual F. J. Marques vai facilmente levantar suspeições... não só goleamos o 3° classificado, como até o Caio marcou um golo... investigue-se.
3. O relvado é novo e escolhido a dedo, mas hoje perdi a conta ao número de escorregadelas dos jogadores de ambas as equipas... está visto que no Seixal, não só temos que apostar na formação de jogadores e treinadores, mas também de tratadores de relva.
4. Pizzi escolheu mal a época em que passou a marcar golos que nem um tresloucado... devia-o ter feito há 2 ou 3 anos atrás, quando era médio e podia entrar nos rankings europeus dos maiores centrocampistas goleadores.
5. Terminamos o ano civil de 2019 com 34 jogos no campeonato, 31 vitórias, 1 empate, 2 derrotas e 109/23 em golos... ficam aqui então, os meus mais sinceros desejos que estes números melhorem drasticamente em 2020."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!