Últimas indefectivações

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

'Topo Gigio'

"1. José Couceiro, director técnico da FPF: «Porque é que os pais não invadem as aulas de matemática para dar bitaites e fazem-no no futebol de formação?» Simples: não esperem enriquecer através da matemática.
2. Domingos Duarte, formado no Sporting, chega à Selecção depois de, no verão, ter sido vendido ao Granada por míseros €3M. Quem deu o aval?
3. Yony González tem 25 anos, actua no 17.º do Brasileirão e nunca jogou na selecção colombiana. Mais um Caio Lucas ou é «só para ganhar dinheiro»?
4. O problema não é academia do Seixal, é o mercado: investe-se em carapau ao preço do camarão tigre.
5. «É preferível lutar pela Liga Europa do que ser eliminado nos grupos da Champions». S. Conceição (18/19).
6. Marcelo Rebelo de Sousa foi arrolado como testemunha de Bruno de Carvalho no julgamento da invasão à Academia. Quem conforta o PR?
7. 30 anos após a queda do muro de Berlim, caiu o muro dos três defesas no Sporting. Numa equipa grande não resulta com centrais pés de chumbo. E Silas não pode passar os jogos a emendar a forma como os prepara.
8. Morreu a criadora do Topo Gigio (quem se lembra?), que durante anos mandou as crianças para a cama. Marchesín, Saraiva, Uribe e Luis Diaz nunca o conheceram.
9. Notícia: «Chineses sacrificaram porcos em crash-test». Frederico Varandas tem feito o mesmo com seres humanos no cargo de treinador.
10. O presidente leonino diz que já sabia que teria um mandato com golpes baixos: Jesé, Bolasie, Fernando...
11. O Benfica está com uma grave infecção europeia e Bruno Lage, com as opções que toma, coloca-se mais do lado da bactéria do que do antibiótico.
12. No campeonato faltam 23 jornadas, e da maneira que o Benfica está a jogar talvez Bruno Lage precise de ser pai mais 23 vezes.

P.S. - 5 da manhã em Portugal é meia-noite na Colômbia. Esclarecido."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!