Últimas indefectivações

sábado, 5 de outubro de 2019

Um mês de paragem: que agonia!

"Então a próxima jornada (8) do campeonato é apenas no dia 27 de Outubro? Um mês de paragem? Eu não gosto de ser repetitivo, mas este calendário deixa-me completamente danado. Fico ainda mais frustrado em olhar para a tabela e ver que o Benfica não está na liderança. Bom, mas em relação a isso também não tenho assim tanta pressa: posso aguardar pela 9.ª jornada. Eu vivo em aflição quando tenho de esperar uma semana pela ronda seguinte, agora que há um mês de esperar pela frente estou a ponderar marcar uma consulta no médico para ver se existe alguma possibilidade de me colocarem em coma induzido. Não sei é se será viável, porque esta ideia também só tem interesse se os médicos me conseguirem despertar nos jogos que o Benfica for tendo pelo meio noutras competições. Enfim, nada como agendar uma consulta e colocar a questão em cima da mesa.
Eu e o leitor estamos separados por dois dias sempre que é publicada uma nova edição do jornal O Benfica. Eu escrevo à terça-feira, e o jornal vai para as bancas à sexta. Desta vez, neste entretanto decorrem dois acontecimentos importantes: o duelo com o Zenit para a Liga dos Campeões e o sorteio da Taça de Portugal. Em relação ao jogo da Rússia, desejo naturalmente uma vitória. Quanto ao sorteio da Taça, é pena haver aquela condicionante que proíbe que os clubes da Primeira Liga se defrontarem nesta 3.ª eliminatória. Assim, o Benfica está impedido de defrontar o Sporting, clube comandado por um dos treinadores menos graduados em competição. O adversário que mais me assusta é o Canelas. Não nos poderíamos reforçar devidamente para esse encontro, uma vez que a janela de transferências da WWE também já está fechada."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!