Últimas indefectivações

sábado, 5 de outubro de 2019

Contas históricas

"A última Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica fica para a história como a reunião magna em que os Sócios aprovaram, por esmagadora maioria, o melhor Relatório e Contas de sempre.
Quer no plano desportivo, quer no plano não desportivo, os números são extraordinários. Com conquistas de títulos em fez modalidades (Andebol, Atletismo, Basquetebol, Canoagem, Futebol, Futsal, Hóquei em Patins, Judo,Triatlo e Voleibol), impressionou-me a aposta nas Escolas de Futebol e Iniciação, cuja rede totaliza já 64, com 50 em Portugal e 14 no estrangeiro. Só em Portugal contamos com 7500 atletas. Já este ano, passámos a contar com mais quatro escolas- Luxemburgo, Washington (EUA), Kiev e Kharkiv (Ucrânia).
Temos ainda um projecto internacional com 11 Benfica Soccer School em nove países - Angola, Cabo Verde, Canadá, China, Espanha, EUA, Luxemburgo, Moçambique e Ucrânia. E ainda dois projectos de parceria técnica na China e no Egipto. Já para não falar nos oito países onde através dos Benfica Soccer Camps, que envolvem mais de 2600 participantes nos cerca de 34 campos realizados - 10 nos EUA,9 em Itália, 4 na Suíça e na Escócia, 3 em França, 2 na Ucrânia e 1 no Luxemburgo e na Irlanda. Quantos ao resultados económicos-financeiros, os números falam por si.
Com resultados operacionais positivos pelo 13.º ano consecutivo, com lucros pelo 10.º ano consecutivo, destaco os fundos patrimoniais, que voltaram a ser positivos, registando uma melhoria de 123%. Num ano em que o Grupo SL Benfica teve receitas superiores a 300 milhões, é hora de saudar os dirigentes, em particular o Presidente."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!