Últimas indefectivações

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Cadomblé do Vata (rescaldos...!)

"1. Terminou ontem uma bela semana de Benfiquismo, com assobiadela monumental no final de jogo da Taça da Liga, tarjas de protesto no Seixal e Vieira a agredir um sócio na AG... se um marciano aterrar hoje em Lisboa, vai pensar que o Glorioso não é campeão há 18 anos e está falido.
2. Tiago Martins falsificou o relatório do Benfica - Vitória, escrevendo que ficou com um hematoma por ter sido atingido por uma moeda, atirada por adeptos do Benfica... não coloco em causa o hematoma, mas pela forma como conduziu o jogo, se recebeu algumas moedas, certamente não foram enviadas por benfiquistas.
3. O Benfica venceu ontem o Sporting por 4-3 em jogo a contar para o Campeonato de Futsal... contudo a grande notícia é que ninguém agrediu Miguel Albuquerque.
4. Luís Filipe Vieira vai liderar a comitiva do Benfica a St. Petersburg... depois da habilidade de 6ª feira à noite e com uma paragem competitiva à porta, é possível que ele aproveite a viagem à Rússia para fazer uma peregrinação a Volgograd.
5. Devido à violenta entrada de Mansilla no tornozelo do Rafa durante o Benfica - Vitória, que apenas foi sancionada com cartão amarelo, o extremo ribatejano está em dúvida para o Zenit - Benfica... estupidamente, o Glorioso ainda não emitiu um comunicado a colocar em causa a honestidade do argentino ou do seu clube de formação."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!