Últimas indefectivações

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

31 de Junho !!!

"Seguem animados os dias do Sporting. Parece uma competição a ver quem prejudica mais o clube, e vão todos empatados em 1.º lugar. Não se salva ninguém: dirigentes, treinador, jogadores, departamento jurídico, adeptos, claques... Reparemos nesta sequência:
1. Silas, que precisa de tempo para implementar as suas ideias, manda antecipar o jogo com o Alverca.
2. Em vez de aproveitar o jogo para rotinar a equipa nas novas dinâmicas em ritmo competitivo, apresenta um onze de segundas linhas.
3. A equipa é eliminada com estrondo da Taça de Portugal, por 2 golos de diferença, frente a um clube do Campeonato de Portugal.
4. Silas acaba a mandar bocas ao melhor jogador, que jogou como quis e cagou no que era suposto ter feito, abrindo desde logo um foco de tensão que não pode resultar em coisa boa.
5. Os adeptos aumentam a contestação, há escaramuças em Alverca.
6. Como se não bastasse a derrota no campo, a direcção de Varandas tenta ganhar o jogo pateticamente na secretaria, contestando a utilização de um jogador do Alverca, baseando-se num regulamento que... não diz respeito à Taça de Portugal.
7. Numa partida de futsal, as claques presentes no Pavilhão João Rocha alheiam-se do jogo para invectivarem Varandas. Há relatos de invasão da tribuna, agressões, vandalismo do automóvel de um dirigente e reforço policial. Varandas sai escoltado do recinto.
8. O Alverca reage à queixa do Sporting com humor e superioridade, sublinhando o amadorismo de quem lavra o protesto.
9. Depois do sururu no pavilhão, o clube anuncia o rompimento do protocolo com as claques, num comunicado que repete o amadorismo de comunicados anteriores, inventando o dia 31 de Junho do calendário varandiano.
10. Claqueiros não se conformam com a perda dos privilégios e prometem, nas redes sociais, tornar a vida de Varandas um inferno. Nós terminamos esta sequência no ponto 10. O clube deve terminar, profetizamos nós, aí pelo 31."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!