Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Já se pode dizer?!

"Agora que já se analisou ao pormenor a vitória incontestável do Calor da Noite em todos os orgãos de Comunicação Social já se pode falar naquilo que toda a gente ocultou? Já se pode dizer que os jogadores do Calor da Noite vieram completamente drogados à Luz?
Já se pode dizer que o Pepe parecia que tinha 25 anos?
Já se pode dizer que o Teles aos 85 minutos faz um corte e parecia uma selvagem a festejar?
Já se pode dizer que o Marega (sim, o mesmo que andou injectado até ao tutano no ano passado) aos 80 e tal passou pelo Ferro de mota?
Já se pode dizer que o Zé Luis não conseguia articular uma frase na flash interview no final devido à droga naqueles cornos?
Já se pode dizer que, para além disso, a preparação da equipa do Calor da Noite previu um pico de forma para esta altura de forma a passar os jogos da Champions (aliás, tal como o Benfica no ano passado)?
Já se pode dizer que o Jorge Sousa foi o 12º jogador do Calor da Noite com mais uma arbitragem nojenta com um critério completamente disforme?
Neste lance de agressão ao Rafa nem falta marcou:
Já se pode dizer que o Pepe punha sempre a mão no ombro dos jogadores do Benfica e usava para empurrar ou puxar, nunca sendo marcada falta e cada vez que um jogador do Benfica soprava num jogador do Calor da Noite ou no próprio Pepe era sempre falta? (aliás, a propósito disto amanhã não percam a nossa publicação dedicada ao Pepe) Já se pode dizer que a entrada do Pepe sobre Vlachodimos é, no mínimo, uma acção de intimidação física ,o que é punido com expulsão?
Ou vamos ter que continuar a ouvir o que toda a Comunicação Social Dragarta tem para nos dar?"

2 comentários:

  1. 100% de acordo.
    Posso acrescentar que nunca mais me esqueço daquela vez que perdemos com o Porto por 1-0, com golo marcado no fim do jogo pelo André2, filho de outro André "O Buda Careca", que jogou sempre dopado e ficou careca, não me posso esquecer que 20 minutos depois do fim do jogo, ainda não conseguia articular duas palavras seguidas devido à respiração ofegante que o impedia de falar direito.

    Seguiu as pisadas do pai. Mas agora desapareceu de cena. A droga tem efeitos secundários, encurta a carreira.

    Este André2 que começou a dopar-se quando ainda jogava no Guimarães, por isso foi contratado pelo Porto, sempre que jogou contra o Benfica jogou dopado.

    Antigamente dopavam 2 ou 3 jogadores. Não mais.
    Neste último jogo, doparam toda a equipa. É impossível jogador contra uma equipa dopada. É como se fossemos miúdos a jogar contra adultos.

    ResponderEliminar
  2. 1000% de acordo com texto e comentário. há 40 anos que ouço (e vejo…) falar da amarelinha, desde do tempo do dr. domingos gomes, pq é que a CS não entrevista casagrande? em janeiro havia sempre o desmame de 1 jogador influente, ver cronologia, Jardel, hulk, Moutinho, falcão,etc...parados o mês inteiro, há e tal, uma lesão no treino, saíu tocado no último jogo, é relembrar o inácio sobre a taça Toyota jogada na neve com o penarol, ao intervalo tomaram o cházinho amarelo e até sentiam calor, e claro, correram que nem cavalos toda a 2 parte, N jogos com 1ªs partes miseráveis e segundas a bater em tudo o que mexia, desta vez como dizem, mamaram todos extra dose, o desespero assim os levou a tal, sabem que gozam de total impunidade, quando um 1º ministro é insultado numa tarja da claque como tendo tido influência no título obtido pelo SLB, mais a juíza e os árbitros, e todos se calam caladinhos, Toda a gente tem medo do clube da Fraude Corrupção & Putêdo, o poder político, judicial e a cobarde CS.
    Ganham agora um balão de oxigénio mas no fim perdem em toda a linha, só temos que continuar unidos e acreditar Sempre!!! Carrega BENFICA!
    sócio 6598 - pedro esteves

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!