Últimas indefectivações

domingo, 18 de agosto de 2019

Derrota em Rio Maior!!!

Vilafranquense 4 - 0 Benfica B


Os 'azares' começaram antes da partida, com a indisposição do Diogo Mendes, que obrigou o 'recuo' do Rafael Brito para Central, devido à indisponibilidade de todos os outros Centrais do plantel...
Com dois golos sofridos nos primeiros minutos, e uma expulsão que deu penalty a fechar a 1.ª parte, pouco havia a fazer...

1 comentário:

  1. Este jogo deixou-me chateado. Para além das lesões e castigos de 3 centrais. E pela falta de "olhinhos" de quem gere a equipa.

    1- Jogámos num campo de relvado artificial e velho. Os miúdos do Benfica, mais técnicos e bastante mais jovens (quase todos sub-19), não estão habituados, notou-se, pareciam peixes fora de água e a vantagem dos adultos do VF notou-se ainda mais. O Vilafranquense na 2ª divisão não tem relvado natural? Foi jogar a mais de 50km para jogar num campo "pelado", para ganhar vantagem? A chico espertice portuguesa.

    2- Renato Paiva levou o maior banho táctico de uma equipa de formação que eu me lembro, exponenciado pelo estado miserável do relvado/pelado.
    Ontem o Belenenses tentou fazer mesmo, quando jogámos num batatal. Só que o Lage não é o Paiva, não se deixou enganar da mesma forma. Para além de ser mais competente tacticamente.

    3 - O jogador com mais talento em campo, Tiago Dantas, (o seu talento) foi totalmente anulado dadas as circunstâncias em que o jogo decorreu.

    4 - O descontrolo emocional dos miúdos começou logo aos 2 minutos quando sofreram o 1º golo. Sentiram-se "desprotegidos" pelo estado do "pelado" (retirou-lhes a confiança no jogo) e pelo facto de serem "engolidos" por uma táctica superior de um treinador que tem por hábito ganhar ao Benfica B (5ª vez seguida).

    "Ter Olhinhos", ser esperto, é uma expressão gira do português.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!