Últimas indefectivações

domingo, 18 de agosto de 2019

Cadomblé do Vata

"1. O serviço da SportTv está cada vez pior... hoje estiveram os primeiros 45 minutos a passar a primeira parte do SAD - SL Benfica de 18/19, com Gloriosos falhanços em catadupa e os azuis a passarem duas vezes do meio campo.
2. Ganhamos ao SAD, voltamos a marcar no Jamor e ultrapassamos um golo anulado por fora de jogo pela dupla Verissimo/Xistra... no regresso a casa, na instalação sonora do autocarro do SLB só vai passar a música dos Caça Fantasmas.
3. Fico feliz por ver Seferovic e De Tomás falharem tudo o que lhes aparece à frente... o mercado só fecha daqui a 2 semanas e não dava jeito nenhum aparecerem clubes interessados neles para os desestabilizar psicologicamente nesta fase importante da época.
4. Gostei de ver este Belenenses do Nelson Santos a actuar em 5-4-relvarebentada... aliás foi este atacante a proporcionar as duas únicas oportunidades que eles tiveram.
5. A guerra entre Belenenses e SAD está a deixar os adeptos pastéis todos trocadinhos... chega-se ao ponto do clube equipar de azul e quando se olha para a bancada dos adeptos da casa, só se vê branco."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!