Últimas indefectivações

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Minissaias

"1. «No FC Porto tinha tudo mas queria representar um grande», disse Herrera no Atl. Madrid. Devia ter, em respeito, pelo menos metade da paciência que os adeptos do FC Porto tiveram com ele até ter um rendimento bom e regular.
2. Quanto ao FC Porto, pagar €3 milhões por um jogador que há um ano não quis renovar e saiu a custo zero (Marcano), é não saber respeitar-se a si próprio, o que é ainda mais grave do que as palavras de Herrera. Daqui a um ano vão pagar pelo mexicano?
3. Peter Crouch acabou a carreira. Foi, seguramente um dos melhores piores jogadores da história do futebol. Neymar está entre os piores melhores.
4. «Temos de começar a prender esta malta, seja preto, vermelho, verde ou azul», disse Bruno Lage. Soa diferente e corajoso porque os cobardes dos dirigentes e directores de comunicação (de todos os clubes) olham e falam sempre da violência no futebol como se fosse um problema só dos outros.
5. O Sindicato dos Jogadores criticou o V. Setúbal por ter conseguido a homologação de um terceiro PER (Plano Especial de Revitalização) sem ter cumprido os dois anteriores. Os sadinos, deviam pensar num novo slogan de PER em PER até à PERmanência final.
6. O Sporting ainda agora despachou o Messi da Escócia (Ryan Gauld) e já anda com ideias de contratar o Messi da Turquia (Abdulkadir Omur). Pode ser que um dia acertem.
7. Os anjos não têm costas mas, infelizmente, os grandes jogadores têm. Obrigado, Jonas.
8. Dyego Sousa foi vendido por apenas 5,4 milhões e o SC Braga só recebe €4,9 milhões (540 mil euros por serviços de intermediação). Há negócios da China e há negócios de deixar os olhos em bico. Mesmo em tempo de saldos.
9. Os jogos de pré-época são como a história das minissais: dão-nos uma ideia mas escondem o importante. Mesmo quando se perde com um equipa da terceira divisão suíça com nome de série de Netflix ou HBO (FC Rapperswil-Jona)."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!