Últimas indefectivações

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Braço Armado

"O desenvolvimento e expansão das Casas do Benfica – o braço armado do Clube – tem sido uma das apostas mais vincadas desde que Luís Filipe Vieira assumiu a presidência do Sport Lisboa e Benfica.
E, como não poderia deixar de ser, a presença da equipa de futebol nos Estados Unidos da América será, também, aproveitada para a inauguração de duas Casas (San José e New Bedford) e a visita a mais cinco (Hartford, Danbury, Philadelfia, Newark, Fall River) das onze existentes na América do Norte.
A ideia, revelada por Cosme Damião numa entrevista, remonta aos anos dez do século passado e o entusiasmo com que foi implementada, primeiro criando Filiais e Delegações, depois Casas, foi sofrendo avanços e recuos ao longo dos tempos, com um total hoje que ascende às 289. Nos últimos 16 anos, tornou-se num eixo estratégico do fomento do benfiquismo, através da presença física do Benfica um pouco por todo o País e estrangeiro e, sobretudo, aproveitando as possibilidades que a tecnologia oferece no presente para aproximar os Benfiquistas ao clube.
No passado recente, mais do que o mero crescimento da rede de Casas do Benfica, o Clube tem incentivado a modernização das mesmas. Assim, têm sido implementados diversos projectos cujo objectivo passa por assegurar que os Sócios do Clube disponham presencialmente, mesmo quando se encontram longe do Estádio, dos serviços a si prestados.
O aumento das Casas do Benfica com ligação de rede e sistema de bilhética, incluindo as localizadas fora de Portugal, tem sido uma realidade e será reforçado no futuro próximo. A uniformização da imagem das Casas tem merecido o enfoque da acção do departamento responsável e prosseguirá a bom ritmo. E a formação contínua dos colaboradores e a criação de valor e marca dos serviços de restauração e snack-bar das Casas é outra das várias medidas implementadas.
Finalmente, está a ser preparado o lançamento do conceito Casa do Benfica 2.0, cuja inauguração está prevista, ainda este ano, em Santarém. Preferencialmente localizadas em zonas centrais ou emblemáticas das localidades, as Casas 2.0 terão três áreas de actuação: Store Benfica; Snack-bar; e Benfica ativo (dos 6 aos 100 anos), com uma oferta de actividades que vão do desporto e ocupação de tempos livres ao apoio escolar e educação complementar.
O futuro do Benfica está garantido!

P.S.: Foi ultrapassada a meta dos 45 000 Red Pass vendidos e fechada, conforme revelado oportunamente, a fase de renovação e venda de forma a assegurar que, em cada jogo e tendo em conta a lotação do Estádio, os Sócios tenham a possibilidade de adquirir bilhetes."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!