Últimas indefectivações

sábado, 15 de junho de 2019

Oportunismo ignorante...

"Esta senhora ainda eurodeputada faz-me corar por vergonha alheia, neste caso a que a própria devia ter. Se todos os outros assuntos a que se dedica forem tratados com esta leviandade, questiono fortemente a confiança que se pode neste tipo de representação. Se parasse para pensar um pouco, ou se estivesse ciente do funcionamento da Administração fiscal, saberia que os grandes contribuintes têm uma monitorização permanente da Autoridade Tributária.
Não é por aí senhora dra. Ana Gomes... dedique-se às claques legalizadas, a essas que se relacionam com o seu brinquedo predilecto, o whistleblower. A relação insistente de Ana Gomes com esta causa tem desígnios que eu prefiro dizer que não percebo. Então... que Ana Gomes perceba as causas de angariação de riqueza dessa rapaziada. A venda de bilhetes não declarada, estupefacientes, produtos falsificados e o jogo ilegal. A organização orientada para a prática de crimes de violência no desporto. Isso não lhe tira o sono, mas devia...
E os contratos públicos que financiam canais de televisão de clube, não lhe causam inquietação? Não identifica a captura do interesse publico, nas instituições, por um fanatismo de pendor regional?
As suas incursões facciosas neste domínio são exercícios de populismo ignorante e mal intencionado. Está ao nível de certos comentadores que impacientam consciências desprevenidas. Já deve ter sido iniciada nessa confraria, que se lambuza com as horas vagas do futebol. Espero que esteja de pança cheia e que a digestão seja demorada."

1 comentário:

  1. Seria interessante fazer com que este "post" chegasse ao conhecimento desta Ana Gomes através do seu twitter...para incitá-la a atualizar-se e sobre o que se passa nos bastidores do Futebol Português. Assim evitaria de cair no ridículo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!