Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Rumo Definido

"Luís Filipe Vieira reforçou ontem a confiança que existe em torno da equipa que lidera o campeonato nacional quando faltam 4 jornadas para a meta. O Benfica está determinado em chegar à Reconquista e, como o seu Presidente afirmou, irá “lutar até ao limite das suas forças” para dar essa alegria a todos os Benfiquistas.
A intervenção de Luís Filipe Vieira – à margem da cerimónia que oficializou a criação da Associação Internacional de Museus de Desporto, que decorreu na Luz – foi essencialmente virada para os próximos anos e serviu para reafirmar a certeza no projecto que todos os dias é desenvolvido no Caixa Futebol Campus.
“Nenhum clube terá futuro se não souber preservar o seu passado.” A ideia é defendida, há muito tempo, pelo Presidente do Benfica. Não deixa de ser significativo, por isso, que Luís Filipe Vieira tenha aproveitado a presença num museu (Cosme Damião) para projectar aquilo que se pretende para os próximos anos: “Um Benfica europeu com base no Seixal”.
Ficou também a certeza de que Bruno Lage é o homem certo no lugar certo e na hora certa! É com o actual treinador que o projecto irá continuar a avançar e a aproximar-se, a cada dia, do sonho de todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica.
O renascimento internacional, ao mais alto nível, dependerá também da capacidade para conseguir reter os maiores talentos que o Seixal tem sabido identificar, evoluir e ‘entregar’ à equipa principal. Os principais reforços vão continuar a sair da ‘Fábrica’ de todos os sonhos. É este o nosso rumo. E é inegociável.

PS: O Benfica disputa amanhã, em casa do seu rival Sporting, o 4.º jogo da final do play-off de voleibol. Entramos em vantagem (2-1) e, por isso, o título de campeão nacional está à distância de uma vitória. Que seja mais um excelente espectáculo entre duas grandes equipas."

1 comentário:

  1. …"Que seja mais um excelente espetáculo entre duas grandes equipas…" - Simplesmente espantoso. Depois do sporting ter passado todo o consulado de bruno carvalho a insultar, a gozar e a enxovalhar o Benfica,( com dolbeth e saraiva…) juntando os ateliers profissionais de desinformação, "mercado do Benfica, "mister do café" e "o polvo encarnado"...), tudo pago pelo sporting ; fundaram uma "Aliança" com o fcp para divulgação da correspondência do Benfica, roubada e depois truncada ; foram apanhados pela Polícia na operação Cashball, que era "uma oficina de Corrupção"...; correram com o aldrabão, o "linhas brancas" b. de carvalho e elegeram outro, que só sabe falar contra o Benfica...Enfim: depois de tudo o que o Benfica tem passado desde há 5 anos , ler este comunicado feito pela própria comunicação do Benfica, deixa-me perplexo. Não sou pela guerrilha permanente...mas detesto a mansidão para com esse clube. Ele não merece. Mais valia falar só no que é nosso. Há dias que me apetece devolver o Cartão de Sócio. Quem não gosta, que "ponha á borda do prato" !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!