Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Como condicionar...

"

O condicionamento ao árbitro João Pinheiro (VAR do próximo jogo do SLB) está a ser feito de todas as formas. Será por ter decidido bem os lances do CD Feirense - SL Benfica que passou a ser um alvo a abater? Talvez fosse melhor quando errava descaradamente a favor do FC Porto ou não assinalava penaltys do tamanho do mundo, como num célebre jogo no Bonfim. [ver video] Mais uma mentira desmontada pelo #portoaocolo.
Bernardo Ribeiro, Diretor do Record, continua empenhado no seu papel de avençado e peão da Santa Aliança. Assim que foram tornadas publicas as nomeações para a 31ª Jornada da Liga, através do seu `Jornal´ e refugiando-se em supostas polémicas nas redes sociais – talvez dos blogues, fóruns ou páginas de redes sociais manhosas do seu clube que ele tanto segue e gosta - decidiu dar o mote e lançar a poeira sobre a nomeação de João Pinheiro como VAR para o SC Braga x SL Benfica. 
Ignorando por completo uma arbitragem (CD Feirense x SL Benfica) sem nenhum erro em beneficio do SL Benfica – conforme prova de imagens 3D e com opiniões unânimes de especialistas internacionais - mas que a estratégia e aliados da Torre das Antas, tudo fizeram para criar o contrário. Sempre com base na manipulação e mentira.
É triste a figura que certos indivíduos se prestam. São meras caixas de ressonância da Torre das Antas, que usam todos os truques, para atacar e tentar prejudicar deliberadamente o SL Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!