Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de março de 2019

Notícia falsa do Record

"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que é completamente falso que Luís Filipe Vieira tenha estado no Catar esta semana, este mês, este ano. É completamente falso que Luís Filipe Vieira tenha, sequer, estado ausente do País esta semana.

Num momento em que nos aproximamos do final do Campeonato e em que o Benfica segue na liderança, este "novo" Record e o seu "novo" director fazem de tudo para criar instabilidade no Clube.
Não sabemos com que interesses ou ao serviço de quem dão à estampa notícias como esta inventando uma viagem para se negociar o jovem Florentino. Mas uma coisa é certa: o Benfica é hoje um clube com uma dimensão e organização invejável, com uma saúde financeira impensável há poucos anos, com uma massa associativa única e com um projecto, assente na formação e no trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus, reconhecido por esse mundo fora.
E porque hoje o Benfica é assim, não serão as notícias falsas do Record que desviarão o Benfica do rumo traçado e do sucesso para o qual trabalhamos de forma muito séria. Por último informamos que não existe nenhuma negociação em curso, porque nesta fase todo o foco está centrado nos diversos objectivos desportivos a conquistar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!