Últimas indefectivações

segunda-feira, 4 de março de 2019

Grande renovação...!!!

"Contra tudo e contra todos, contra pedras e foguetes, o Benfica foi ao Dragão pegar o touro pelos cornos e resgatar a liderança da Liga NOS. Faltam 10 jogos, e a equipa de Lage é a única que depende só de si para conquistar o título.
A (v)arbitragem voltou a ser uma anedota. O golo do FCP é ilegal, por várias razões, e todas passaram em claro: resulta de uma grande penalidade negada a Pizzi, Rafa sofre falta de Óliver, e Pepe está fora de jogo e tem interferência na acção do GR.
O critério disciplinar foi caseirinho como o doce de um restaurante. Incrível a vista grossa à agressão de Brahimi sobre Rúben Dias.
O FCP fez 12 faltas, o Benfica fez 21. Provavelmente, o FCP foi macio porque estava comprado, é sempre isto que dizem das equipas que perdem com o Benfica, não é? Mas não, esta diferença deve-se à habilidade do árbitro para inclinar o campo. Não sei o que é que o FCP poderá ter prometido a Jorge de Sousa, mas deviam dar-lhe o que foi combinado, o homem esforçou-se imenso, deu tudo.
O Benfica não tinha Jonas, não tinha Fejsa, não tinha Jardel, não tinha Salvio, tudo jogadores nucleares no tetra, e sem dramas escalou para os seus lugares quem estava melhor porque #TodosContam.
Conceição não confiou nesse princípio e preferiu ir a jogo com atletas remendados, recuperados à pressão, sem ritmo de jogo depois de longas paragens. Bravo, Sérgio! Grande renovação! 👏
Militão esteve até às 5 da manhã a lançar foguetes junto ao hotel do Benfica? A tese de que só não joga por motivos disciplinares está colada com cuspo. Como é que se deixa de fora do jogo do título, por opção, um defesa de 50 milhões? Bravo, Sérgio! Grande renovação!👏
O FCP vinha apresentando uma defesa tida como a melhor do campeonato, mas Conceição achou boa ideia, frente ao melhor ataque da prova, escalar um quarteto defensivo com entrosamento bem menos afinado. Manafá tem 15 dias, Pepe não tem muito mais. Bravo, Sérgio! Grande renovação! 👏
Conceição disse que o Benfica não fez nada de novo, e até tinha adivinhado o onze. Mesmo assim, foi incapaz de forjar um antídoto para a estafada fórmula benfiquista. Bravo, Sérgio! Grande renovação! 👏
Uma palavra para a Lagevolução. Quando o míster pegou na equipa, esta estava em 4.º lugar, a 7 pontos do líder. Entretanto, ganhou 9 pontos ao FCP, 11 ao SCB e 15 ao SCP (estes com menos um jogo no momento do post). Pelo meio, eliminou Gala, VG, ganhou ao SCP para a Taça e deu um 10-0. Impressionante! Bravo, Bruno! Grande renovação! 👏"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!