Últimas indefectivações

segunda-feira, 4 de março de 2019

Cadomblé do Vata (... e os passoubem!!!)

"Sérgio Conceição não cumprimentou João Félix no final do jogo e fez muito mal. Entendo que o homem é pago para ter mau perder, conforme a cultura do clube que representa e deixar o craque Benfiquista de mão estendida foi apenas cumprimento de deveres laborais. Acontece é que o amigo do seu filho foi um dos principais responsáveis pela derrota portista, portanto se o técnico azul e branco não incorre em infracção contratual grave, muito deve agradecer ao viseense, que certamente por ter passado pela mãos sábias do Bino antes de ser dispensado do Centro de Estágios da Câmara Municipal de Gaia, se está a transformar num caso sério do pontapé do esférico.
Não pretendo de forma alguma crucificar o treinador que entregou um tenrinho Manafá aos glutões atacantes da Luz. Julgo é que dadas as circunstâncias, um passoubem era o mínimo que se impunha. Não excluo contudo, que o bom Sérgio se tenha assustado com a mão felixiana, que como bem demonstra a foto colocada a rolar nas redes sociais pelos apaniguados do dragão, é disforme e na ligação entre o dedo do meio e o anelar, tem pele até ao nó deste dedo. João Félix é um craque da bola, mas sendo verdadeira a imagem, como definitivamente será, tem na extremidade do braço direito uma barbatana, que poderia fazer perigar todos os recordes olímpicos alcançados por Michael Phelps.
Bruno Lage cumprimentou Danilo, Luís Gonçalves, se calhar Sérgio Conceição e fez muito bem. O Homem é pago para saber ganhar, conforme a cultura do Clube que representa e apertar mãos e distribuir abraços foi apenas cumprimento de deveres laborais. Vão provavelmente dizer-me que as gentes portistas não merecem o desportivismo do setubalense, mas convenhamos que se Lage não incorre em infracção laboral grave, também o deve a eles. Mesmo tendo em conta que Danilo pouco jogou e Luís Gonçalves só tem intervenção directa no jogo quando lhe tiram o açaime e a trela para correr esfaimado em direcção da equipa de arbitragem, a colaboração do pai do Rodrigo Conceição foi decisiva para o desenlace final. Temo até que para alguém que não entende a diferença entre saber o 11 inicial adversário e ter conhecimento de como ele joga, um abraço por muito apertado que seja, não chega. Um postal de agradecimento é o mínimo exigível a Bruno Lage."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!