Últimas indefectivações

domingo, 10 de março de 2019

Final de loucos...!!!

Braga 1 - 1 Benfica
Pinto


Foi o melhor jogo desta 2.ª fase, a entrada do Bernardo Silva para o meio-campo deu-nos mais equilíbrio...
Marcámos cedo, o Braga foi à procura do empate, mas o Kokubo esteve sempre bem, e em contra-ataque tivemos oportunidades para chegar ao segundo golo que 'mataria' o jogo...
Até que chegámos aos completamente malucos minutos finais: penalty falhado pelo Diogo Pinto (daria o 0-2); erro do Tiago Gouveia dá 1-1 ao Braga; paragem cerebral do Kokubo (tem estado muito bem), dá penalty e expulsão...; com as substituições esgotadas o Nóbrega vai para a baliza; e o jogador do Braga atira a bola por cima da barra; até ao fim com muita falta de jeito, mas com muita vontade o Nóbrega conseguiu manter a baliza do Benfica 'fechada'!!! De loucos...!!!

Jogámos com 9 sub-19 no onze inicial... e ainda jogaram mais dois!!! Quase todos Juniores de 1.ª ano! Os resultados não tem sido agradáveis, as exibições fraquinhas, mas estamos a dar minutos de jogo, a jogadores que sem equipa de sub-23, estariam no banco dos Juniores...
Não é acaso, as equipas, com equipa B, e sub-23, estarem neste momento, em 'dificuldades', nesta Liga Revelação...


2 comentários:

  1. Estamos a dar competição a miúdos de 17 e 18 anos contra homens já formados. Deixa-me muito contente porque vejo todos os jogos e nota-se uma diferença nos miúdos quase de semana para semana.
    O Kokubo é muito bom, mas estava a precisar de uma lição. Não volta a repetir o erro. Mas é fantástico a sair da baliza, melhor que o Ederson. E é ainda júnior de 1º ano. Um claro upgrade.

    ResponderEliminar
  2. Qual a diferença da equipa de agora para aquela que começou e chegou a estar em primeiro lugar durante várias semanas??? Para além do treinador, claro.
    Quanto á evolução, só mesmo vocês conseguem ver. Nem no futebol praticado, nem nos resultados.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!