Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de março de 2019

Alimentos por Moçambique

"O Sport Lisboa e Benfica manifesta a sua total solidariedade com o Povo Moçambicano e, através da Fundação Benfica, promove e apela a uma ampla mobilização nacional para ajuda humanitária. 

Perante a tragédia que assolou Moçambique na sequência do ciclone Idai, o Sport Lisboa e Benfica manifesta a sua total solidariedade com o Povo Moçambicano e, através da Fundação Benfica, promove e apela a uma ampla mobilização nacional para a recolha e envio de alimentos enlatados para fazer face às necessidades de ajuda humanitária.
Apelamos à participação de todos os portugueses individualmente e organizações associativas ou outras que pretendam realizar recolhas, a quem disponibilizamos espaço de transporte gratuito nos contentores fretados pela Fundação Benfica.
Esta oferta de colaboração é extensível a todos os clubes desportivos que pretendam organizar recolhas e não tenham assegurado o seu transporte para Moçambique.
Como é tradição solidária dos Benfiquistas, esperamos uma ampla participação de Sócios, adeptos e simpatizantes, bem como dos colaboradores, atletas, Casas do Benfica e Escolas de Futebol de todo o País.

Locais e datas de entrega:
De 21 (quinta-feira) a 31 de Março (domingo): dirija-se à Casa do Benfica mais próxima e entregue a sua contribuição;
De 27 (quarta-feira) a 31 de Março (domingo): entregue o seu contributo no Estádio do Sport Lisboa e Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!