Últimas indefectivações

sábado, 16 de fevereiro de 2019

O peso na consciência

"Têm sido dias muito difíceis, da noite de 22 de Janeiro para cá.
Consciência marcada pelas inaceitáveis palavras que disse durante o relato do jogo Benfica - FC Porto.
Foi produto do impulso momentâneo, que não se repetirá.
Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos.
Pedir desculpa.
Ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica.
Uma instituição que é inatacável.
À BTV e a todos os seus profissionais pela decepção que provoquei aos meus colegas de trabalho.
A toda a classe de jornalistas, profissão que sempre desempenhei com brio, zelo e orgulho.
A vida tem-me proporcionado belos momentos no desempenho da minha profissão de jornalista.
Também no desempenho da minha profissão de jornalista passei pelos momentos de maior terror, que senti na noite de 27 de Novembro de 2011, no Estádio da Dragão. Já passaram sete anos, mas as marcas ficaram para sempre na minha mente.
Apesar disso, verdade maior, como jornalista não podia ter dito o que disse.
Mais ainda um jornalista, eu, Valdemar Duarte, que tanto orgulho tenho na minha carteira profissional, na minha vida, na minha profissão.
Por isso apresento o meu mais sentido pedido de desculpas, a todos."

Valdemar Duarte, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!