Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Mais uma vez, 'faltou' os últimos minutos !!!

Benfica 25 - 27 Corruptos
(10-14)

Tal como o jogo no Alvalixo, faltou 'esclarecimento' nos últimos ataques... até um 7 metros desperdiçamos!!!
Existe uma diferença nos plantéis dos Corruptos e dos Lagartos, e o Benfica, principalmente em relação à qualidade e quantidade dos estrangeiros (hoje além do Ristovski, só o Nyokas a espaços, contribuíram positivamente e para o ano sem o Cavalcanti, ainda será mais evidente)... Mas hoje, bastaria o Seabra estar disponível para o jogo ser diferente...

Vamos começar a 2.ª fase com 3 pontos de desvantagem... só um 'milagre' nos deixará na luta, até porque os outros dois só vão perder pontos nos confrontos entre eles... Além da recuperação do Seabra (não sei se volta este ano...), só com subidas de forma do João da Silva e com um Nyokas a 100% durante os 60 minutos, poderemos ter esperanças nos confrontos directos...

4 comentários:

  1. Eu se fosse ao presidente para o ano subia os orçamentos do Andebol, Basket, Futsal, Hóquei e Vólei em 1M-2M para cada um. Contratavam-se 2 ou 3 jogadores de topo para cada modalidade e acabávamos com eles!! Há dinheiro, carago!!

    Já chega de tanta avareza e sovinice!!!

    Acabávamos de uma vez por todas com os enxovalhados e as humilhações por dragartos e árbitros corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é assim tão simples, uma vez que tem de ser o clube a pagar, não a SAD, que é onde está o dinheiro...

      Eliminar
    2. Entre meios mais legais e menos legais tb não deve ser assim tão difícil fazer chegar dinheiro ao clube proveniente da SAD. Senão como é que os lagartos se endividaram até ao tutano para terem equipas de topo em todas as modalidades de pavilhão de um ano para o outro (para que o Brunalgas pudesse encher a boca que foram campeões em todas as modalidades de pavilhão no mesmo ano).

      Eliminar
  2. por mim acabava com as modalidades ... quando vemos os jogos do benfica, està metade do pavilhao, VAZIO. ja que nao interessam a ninguem, acabe-se com as modalidades, ou contrate-se gente mais competente .

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!