Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Cadomblé do Vata (Leis!!!)

"O Clube sobre o qual pendem condenações de interdição de estádio e jogos à porta fechada por alegado apoio a claques ilegais, não organizou comboios especiais para conduzir os adeptos legais e ilegais ao jogo que deverá ser o do título. A PSP está em pânico, porque vai-se ver a braços com uma invasão desorganizada de Benfiquistas à Cidade Invicta, estando prevista a chegada dos mesmos em carros particulares e outros meios de transporte independentes. Este é aquele momento em que a Protecção Civil devia colocar o nível de alerta de segurança para sábado na Região do Grande Porto em "Temos Pena".
A decisão do Glorioso, por muito prejudicial que seja para os seus adeptos, emana uma aura de pedagogia extrema. Não sei se o objectivo é este, mas enviar para o Porto uma turba de adeptos descontrolados é um grande "agora arranjem-se" para a PSP, um enorme "para a próxima não sejam parvos" dirigido ao IPDJ e um maior "aí dói?" para o CD da FPF. Tem também o condão de garantir, pelo menos 5 jogos no Estádio da Luz com adeptos e uma avultada poupança de valores em multas, que se poderá revelar importante na hora de manter João Félix de águia ao peito.
Assim, antes do FC Porto - SL Benfica, as autoridades vão andar à nora porque não vão conseguir dar apoio à chegada dos Grupos de Adeptos Organizados do SLB, pela simples razão que o SLB não apoiou a viagem dos Grupos de Adeptos Organizados do SLB, porque se o fizesse incorria em processo disciplinares da FPF devido a queixinhas de rivais, por prestar apoio a Grupos de Adeptos Organizados do SLB. Espera-se portanto, que o este escrupuloso cumprimento da lei por parte do Glorioso, contribua de forma decisiva para a luta contra a violência no desporto."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!