Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Cadomblé do Vata (especial Fernando!!!)

"Não avisamos o Fernando que íamos jogar com miúdos e ele não conseguiu esconder a sua comovente indignação. Foi feio. Falamos de fair play e boas relações inter-clubes e depois nada fazemos para as promover. Há 2 meses que temos assinalada no calendário a visita a Istambul e não facultamos o 11 inicial ao luso-brasileiro, com sublinhado a itálico e negrito "atenção, vamos com putos".
 Deixamos o craque que durante anos esteve constantemente pré-convocado para a selecção do Brasil na imprensa portuguesa, até passar a estar constantemente pré-convocado para a selecção de Portugal na imprensa portuguesa, sendo que nunca foi convocado para selecção alguma, afiar os pitons de adversário sénior e depois aparecemos-lhe com equipa júnior.
O desconforto que tal comportamento gerou no pobre Polvo azul e branco ficou evidente. De um momento para o outro, o plácido trinco que passou uma carreira inteira a aviar fruta em homens de barba rija, vê-se impedido de disputar a segunda mão da eliminatória por ser admoestado com cartolina amarela por despachar sem bola um imberbe de 20 anos e a escapar a um vermelho directo por espezinhar um outro da mesma idade. A desorientação no quase internacional luso-brasileiro foi tal, que às tantas, deu por si a rematar à baliza de Vlachodimos, num gesto técnico que não executava desde a última vez que esteve pré-convocado para uma selecção.
Ao menos que lhe deixassem um Jonas de 35 anos para ele atazanar constantemente o tornozelo ou um Pizzi a bater à porta das 30 primaveras, com canelas prontas a varrer. Deveremos estar perante um indivíduo a quem a picanha da semana passada, bem passada no micro ondas se derrete na boca que nem manteiga. Já aquela tenrinha, acabadinha de fazer, sem dúvida que lhe provoca azia."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!