Últimas indefectivações

sábado, 26 de janeiro de 2019

Sem palavras

"Nem sei bem o que lhe dizer, amigo leitor. Escrevo estas palavras enquanto a minha namorada me prepara a camisola térmica, o gorro, as luvas e o caso de água quente: tudo aquilo de que necessito para não morrer congelado no Estádio Municipal de Braga. Quando ler esta composição, já terá conhecimento do resultado da meia-final com o FCP, informação impossível de ter por esta hora em que vou redigindo este excerto. Que tema devo então abordar? A descentralização? O aquecimento global?
O chulé com que o meu pai deixou as mantas do sofá da sala depois de lá ter dormido a tarde toda de sábado passado? Imagino que este último tópico seja do maior interesse para o amigo leitor, nomeadamente como estará agora a saúde das mantas, mas esta temática não se enquadra nos critérios editoriais do jornal O Benfica, inexplicavelmente - e meu ver, trata-se de um assunto que merecia estar na ordem do dia. A realidade é que não faço ideia se temos em Bruno Lage um treinador para uns valentes anos ou simplesmente para mais umas horas. Sim, eu acompanhei com atenção os comentários que se foram fazendo acerca do mister até o Seferovic desatar o nó em Guimarães. 'Ah, eu bem sabia que este Bruno Lage não ia dar em nada, que ver#&€#@... Gooolooooo, grande decisão de Bruno Lage em lançar Seferovic e apostar no Gabriel, com este mister estou convencido de que ganhamos a Liga Europa, espero que não seja caro ir ao Azerbeijão'. Estou em crer que, no momento em que o leitor estiver a ler isto, a opinião sobre Bruno Lage e a equipa será uma destas duas que mencionei. Por isso, desejo com toda a força que nesta semana haja uma gigante procura de viagens para Baku."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!